Capítulo 13 - Aniversário dos Gêmeos

366 50 39
                                    

— Tem certeza de que vai ficar bem sozinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem certeza de que vai ficar bem sozinha?

Olhei com tédio para os meus pais, tentando fechar a porta da casa. Era sempre o mesmo discurso.

— Sim, senhora Júlia. — Sorri. — Vou ficar bem.

— Não quer ir mesmo conosco? — Meu pai me encarou.

— Eu sei que vocês amam a Itália, e tudo mais... Mas eu não. Eu vou ficar bem, relaxem!

Meus pais me deram mais um abraço apertado antes de irem para o carro, animados com a viagem anual deles para a Itália. Provavelmente, eu teria ido com eles pra não ficar aqui, mas Brad e Matteo disseram que eu deveria viajar com a família Azevedo Martinez, e bom... Eu gostava de viajar com eles.

Quando disse aos meus pais que iria viajar com a família, eles não entenderam muito bem a parte em que eu não sabia dizer para onde iríamos. Brad e Matteo me disseram que ainda não haviam decidido esse pequeno — grande — detalhe.

Além disso, hoje também teria a festa dos gêmeos. Prometi a Manu que passaria o dia com ela, a ajudando. Thiago ia viajar com os amigos, então pelo menos não iria ficar sozinha.

— Você é meio estranha, sabia? — Thiago me olhou.

— Por quê?

— Você diz não suportar o Nicholas, mas vai passar as férias inteiras com ele só Deus sabe aonde?

— Falando assim parece que só vai e eu e ele viajar. — Murmurei.

— Porque está realmente parecendo uma viagem de casal, só você não está percebendo isso.

— Deixa de ser maluco, Thiago, isso nem faz sentido! — O empurrei de leve. — Todo mundo vai viajar junto, o Nicholas ali é um mero detalhe.

— Nem você acredita nisso, priminha.

— Você não está atrasado, Thiago?

— Já estou indo para a sua felicidade.

Revirei os olhos divertida e Thiago me olhou, com as mãos na cintura. Ele deixou sua mala de lado, vindo até mim.

— Sabe que pode me ligar, não sabe? Independente do que aconteça nesse tempo que você vai estar com o pessoal...

— Eu sei disso. — Sorri. — Obrigada.

Thiago me abraçou pelo pescoço, bagunçando meu cabelo e dando um peteleco na minha testa. Enquanto ele terminava de arrumar de suas coisas, fui para meu quarto me trocar e pegar a pequena mala que eu estava levando para dormir na casa da praia.

Os amigos do Thiago chegaram pouco tempo depois e nos despedimos. Não sabia para onde Thiago estava indo — e aparentemente, nem ele — isso me preocupava um pouco. De acordo com ele, seu pai estava ciente, então, esperava que fosse verdade.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora