Domingo, 10 de Setembro, 2023
O arrependimento bateu pela manhã. Acordei com o sol invadindo o quarto e senti a presença de alguém ao meu lado... Era óbvio que era o Nicholas. O arrependimento foi imediato: eu novamente havia me colocado em uma situação, a qual eu jamais deveria permitir me colocar.
Eu olhei para o teto por alguns segundos, tentando processar o que havia feito. Minha mente estava um turbilhão de pensamentos, e o peso de ter cedido àquela noite me esmagava. Meus lábios ainda estavam quentes do beijo dele, e minha pele lembrava cada toque. Mas junto com as memórias, veio também a sensação amarga de ter ignorado todos os meus próprios avisos, de novo. De ter me deixado levar por algo que no fundo eu sabia que só traria mais complicações.
Desviei o olhar do teto e me virei lentamente na cama, encarando Nicholas ainda adormecido. Ele parecia tão em paz, o rosto relaxado, como se nada tivesse mudado. Como se aquela noite fosse apenas mais uma. Eu me perguntei quantas vezes mais eu deixaria essa história se repetir antes de aprender que nada de bom sairia disso.
Quando ele começou a se mexer, meu corpo se enrijeceu. Respirei fundo, tentando preparar algum comentário sarcástico, alguma defesa para quando ele abrisse os olhos. Mas, quando o olhar dele finalmente encontrou o meu, tudo que eu consegui foi um silêncio sufocante.
Os olhos dele estavam cheios de incerteza, como se ele também não soubesse o que dizer ou como agir. Ficamos nos encarando por alguns instantes, e eu sentia o peso de todas as conversas que nunca tivemos pairando entre nós. Todas as palavras engolidas, os sentimentos deixados de lado, os momentos perdidos.
Decidi quebrar aquele silêncio que parecia uma eternidade.
— Então... É pra eu esquecer de novo? — Minha voz saiu mais amarga do que eu pretendia, mas não consegui evitar. As palavras estavam carregadas de mágoa e cansaço, cada sílaba denunciando o quanto aquilo me machucava. Lembranças de Las Vegas se misturaram com a dor recente, e meu peito apertou. — Igual daquela vez em Las Vegas?
Eu vi os olhos dele se arregalarem por um segundo. Era claro que ele sabia exatamente do que eu estava falando. Ali estava a realidade nua e crua: a minha insegurança e o meu medo de que, mais uma vez, ele jogasse tudo aquilo de lado como se não significasse nada.
Eu estava exausta de ser descartada, de ser a escolha que ele sempre se arrependia. E por mais que a dor me consumisse, eu precisava daquela resposta. Precisava saber se ele estava disposto a assumir o que aconteceu entre nós, ou se eu era apenas mais um erro que ele preferia esquecer.
Aguardei a resposta, meu coração martelando no peito, enquanto o silêncio voltava a se instalar, mas dessa vez, carregado de tensão.
Nicholas me encarou por alguns segundos, parecendo digerir as minhas palavras, e eu vi a luta interna refletida nos olhos dele. Parte de mim já esperava a mesma desculpa, a mesma tentativa de amenizar a situação, como ele fez em Las Vegas. Mas, para minha surpresa, ele balançou a cabeça, a expressão séria e um pouco vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solárium || nick & sol
Teen Fiction"Livro 3 da Série Barcelona" Vivendo a frase "quem implica, ama", Nick e Sol vivem em um mundo de provocações desde que se conhecem por gente. Sempre provocando um ao outro, é a forma de demonstrar que se gostam e se amam... O que tinha tudo para vi...