Desde que eu levei uma bronca enorme da minha mãe há alguns meses quando não a atendi, eu nunca mais deixei meu celular no modo silencioso.
Eu tinha ido à uma festa em Costa Brava com o Thiago, e iríamos dormir na casa de um amigo dele, mas por algum motivo, dona Júlia esqueceu disso, e quando era duas da madrugada, ela me ligou pelo menos umas trinta vezes. Meu celular estava no modo não perturbe, clássico no Iphone que eu usava sempre... Usava.
Depois do mini surto que ela teve e da bronca que eu e Thiago levamos quando chegamos em casa no dia seguinte, eu nunca mais deixei meu celular no modo não perturbe ou no silencioso. Eu já tinha me acostumado a ouvir o barulho de algumas notificações de madrugada, mas como meu celular sempre fica longe de mim pra que eu justamente levante no horário para desligar o alarme, não era algo irritante.
Mas nessa madrugada me irritou!
Manu dormia como se tivesse tomado um sonífero. Quando eu estou na casa dela, meio que eu expulso o Gavi do quarto dela e ele dorme no quarto dele. Aparentemente, ele não vê problemas quanto a isso, e se ele vê problema, também não me importo, sei que ele me ama como melhor amiga mesmo assim.
Já tinha colocado o travesseiro sobre a minha cabeça para evitar o barulho das notificações, mas não parava. Acho que se eu estivesse dormindo, não teria ouvido, mas, eu não conseguia dormir. Minha cabeça estava meio confusa depois do dia hoje... A minha conversa com o Nick na cozinha e depois quando saímos para tomar sorvete.
Era estranho, isso é um fato. Eu e Nicholas vivemos em um eterno ciclo de incógnita, de não saber o que somos ou o que estamos fazendo. Desde que nos reencontramos quando eles voltaram para Barcelona, isso vem acontecendo. É confuso, e dói... Nick me machucou, mas ele não tem culpa, sou eu quem me permite a me colocar nessa situação.
Nicholas não é uma má pessoa, pelo ao contrário, ele é incrível, e não digo isso somente por eu ser secretamente apaixonada por ele desde que éramos adolescentes, mas sim, porque eu sei quem ele é de verdade... Porém, isso não anula o fato de que ele é sim confuso.
— Inferno!
Murmurei baixinho, levantando da cama e indo até o meu celular. A Manu nem sequer se mexeu... Assim que peguei meu celular, o brilho me cegou um pouco. Eram quase quatro horas da manhã, quem era o sem noção?!
Abri a varanda da Manu para evitar que ela acordasse, mesmo sabendo que isso era impossível. Me sentei no pequeno sofá que tinha ali, abrindo meu WhatsApp, sentindo meu coração parar de bater por alguns segundos.
Dezenas de mensagens do Nicholas.
Eu não conseguia entender o que ele estava escrevendo. Eram palavras confusas, palavras desconexas. Ele não estava em casa?
Saí da varanda, indo para o quarto do Nicholas. A casa estava um verdadeiro silêncio, e acho que a único ser que estava acordado era o Olls. Ele dormia no quarto da Manu, e assim que eu saí, ele me seguiu. Abri a porta do quarto do Nicholas... Vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solárium || nick & sol
Teen Fiction"Livro 3 da Série Barcelona" Vivendo a frase "quem implica, ama", Nick e Sol vivem em um mundo de provocações desde que se conhecem por gente. Sempre provocando um ao outro, é a forma de demonstrar que se gostam e se amam... O que tinha tudo para vi...