Precisava dormir, e era urgente. Só queria dormir por alguns dias, mas sabia que aquilo ia ser impossível. A casa parecia uma zona com todas as coisas da mudança, malas... A Mia estava quase me matando.
Eu não era organizado e nunca fui.
As coisas estavam meio complicadas além da mudança. Já havia conhecido o Pedri e quase não acreditei quando a Mia disse que ele era nosso vizinho. Mesmo depois de ter me mudado para Berlim, continuei acompanhando os jogos do Barça. Era meio ruim ter que olhar pra cara do Gavi em campo, mas não posso negar que o moleque é foda e sempre foi.
De manhã, havia brigado com a Manu por conta do Gavi e a caixa de buñuelos que ele havia dado pra ela. Porra, será que já não foi o suficiente tudo o que ele fez há anos atrás?
Era domingo e Barcelona inteira estava provavelmente reunida no Camp Nou para o jogo contra o Atlético de Madrid, e levando em consideração que ainda era dia de Sant Jordi, havia pessoas espalhadas pela cidade inteira.
Ficar em casa estava me incomodando, e muito. Manu estava tentando organizar as suas coisas, mas eu simplesmente não conseguia ter a paciência dela para aquilo. Mia havia ido para o jogo junto com a minha irmã, meus sobrinhos e meu cunhado. Matteo como sempre, não fazia ideia de onde ele estava, nem se ele estava em Barcelona ainda.
Matteo sempre foi assim, você pisca e o cara já está lá do outro lado do mundo.
— Manu. — A chamei, entrando em seu quarto. — Eu vou sair pra andar um pouco, tá?
— Você está bem?
— Com tédio de ficar em casa. — Dei uma risada, me aproximando dela. — Qualquer coisa me liga.
— Eu sou a mais velha. — Murmurou.
— Não me importo nem um pouco.
Dei um beijo em sua bochecha e saí do seu quarto, indo para o meu. Peguei meu celular, carteira e meu fone de ouvido. Coloquei um boné junto com uma jaqueta da Nike caso estivesse ventando demais lá fora.
Aquele bairro em específico em que a Mia havia comprado a casa, eu não conhecia ainda. Maya sempre morou mais perto do centro e até mesmo do CT do Barcelona e do Camp Nou. Agora, aonde eu estava, era mais afastado. Anotei o nome da rua e tirei uma foto da casa para que eu soubesse voltar ou pedir um táxi caso eu realmente me perdesse.
Encontrei diversos torcedores do Barça indo para o Camp Nou, e por um momento, senti falta. Antigamente, eu era um deles de mãos dadas com a Maya e pulando igual um canguru porque iria a um jogo.
E todos nós íamos em todos os jogos praticamente.
Parei em uma praça e percebi que já estava um pouco longe. Minha cabeça estava a mil assim como os meus pensamentos também. Eu precisava conversar com alguém e não importasse quem fosse essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solárium || nick & sol
Teen Fiction"Livro 3 da Série Barcelona" Vivendo a frase "quem implica, ama", Nick e Sol vivem em um mundo de provocações desde que se conhecem por gente. Sempre provocando um ao outro, é a forma de demonstrar que se gostam e se amam... O que tinha tudo para vi...