Capítulo 21 - Novo Serviço

331 38 48
                                    

Devo confessar que eu concordo com os meus pais como fato de não simpatizar muito com os Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo confessar que eu concordo com os meus pais como fato de não simpatizar muito com os Estados Unidos... Definitivamente, não tem nada de interessante, não sei explicar, é só... Comum demais.

Era verão no continente assim como na Europa também. Além de ser alta temporada e férias, a maioria dos times estavam fazendo a pré-temporada nos Estados Unidos, o que só ajudou a cidade estar ainda mais lotada e cheia de turistas.

Estava no quarto terminando de me arrumar. Provavelmente, o pessoal iria fazer algum passeio pela rua, e obviamente, eu iria junto. A única que não estava animada era a Manu... Ela estava há alguns dias sem ver o Gavi por conta da correria do dia-dia, que a coitada estava ficando quase que depressiva.

Nós duas estávamos dividindo o quarto, enquanto Nick e Matteo estavam juntos, e Maya e Brad com as crianças, que surpreendentemente, estavam se comportando melhor do que o esperado pelas ruas dos EUA, e isso quer dizer: sem correria no meio da rua.

Falando em Nicholas... As coisas estão um pouco estranhas entre nós dois. Quer dizer, sempre foram estranhas, mas desde do voo para cá, as coisas ficaram ainda mais estranhas. Surpreendentemente, Nick está colaborando, pelo menos, não está mais querendo arranjar confusões idiotas do nada.

Até diria que ele está legal, e para dizer isso, é porque realmente está acontecendo um grande milagre. Todo mundo percebeu que nós não estávamos em pé de guerra, principalmente a Maya e o Brad — eles não fizeram questão nenhuma de disfarçarem isso.

Porém, por mais que estamos nessa fase "longe da guerra", eu conheço o Nicholas e não é de hoje... Sei que em um estralar de dedos, ele vai mudar e voltaremos a estaca zero como sempre.

— Maya só opera milagres, né? Pra você estar indo...

Olhei para a Manu assim que ela entrou no quarto, com uma cara de quem não gostaria de estar saindo, mas mesmo assim, iria.

— Ela consegue convencer qualquer um, jaja ela te convence que você e o Nick se gostam, mas estão escondendo isso porque são bestas. — Piscou na minha direção.

Olhei para ela um pouco sem reação. Manu deu de ultimamente me mandar essas indiretas, as quais eu não entendo. Não sei se ela sabe do episódio de Tenerife quando o Nick ficou com a prima do Pedri. Aquele acontecimento, eu fiz questão de apagar da minha mente e não comentei com ela.

— Manu, eu sei que você me ama muito e foram muitos anos longe de mim... Sei que só melhor amiga pra você não é suficiente, mas deveria ser, porque o dia que eu namorar seu irmão, pode ter certeza que não é eu no meu corpo.

Se ela soubesse o que aconteceu há alguns anos atrás...

— Tá bom, vamos ver daqui alguns meses. — Sorriu, balançando a cabeça.

— Não tô achando graça não, viu Manuela? — A olhei com as mãos na cintura. — Vou falar com o Gavira pra ele desenrolar o Fermín pra mim.

Manu arregalou os olhos, com a sua boca quase indo ao chão.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora