Capítulo 8 - Visita

385 45 91
                                    

Eu era péssima em lidar com os sentimentos, e o grande culpado disso, chama-se Nicholas Azevedo Martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era péssima em lidar com os sentimentos, e o grande culpado disso, chama-se Nicholas Azevedo Martinez.

Graças a ele, me privei de tudo, porque a primeira vez que eu falei "eu te amo" para alguém que não fosse da minha família, a resposta que eu tive foi uma porta fechada e um sumiço por quatro anos.

Quando ele saiu da livraria acompanhado da Manu, soltei a respiração que eu segurava. Não era possível que aquilo estava acontecendo e que aconteceu... Não era!

Thiago percebeu o meu estado e viu a hora em que eles foram embora. Avisei minha tia que ia ao banheiro e fui correndo para lá, sentando no chão gelado e deixando que as lágrimas rolassem sem controle pelo meu rosto.

Meu primo apareceu alguns minutos depois, claramente preocupado. Ele se agachou na minha frente e me abraçou forte, enquanto eu chorava como uma criancinha.

O meu laço com o Thiago se tornou mais forte quando tudo aconteceu. Ele estava aqui na época, e quando Nick foi embora me deixando sozinha no meu quarto após dizer que eu o amava, Thiago foi a pessoa que surgiu depois, me abraçando e tentando me consolar da maneira que pôde.

Mesmo me estressando e sempre querendo o mandar em qualquer avião para qualquer país quando ele vem para cá, eu não sei o que seria de mim sem ele, e nem o que teria sido.

Eu devo ter ficado por um tempo sentada naquele chão de banheiro gelado enquanto Thiago me abraçava e tentava me acalmar. Meu corpo todo estava formigando e eu sabia que esse era o "efeito Nicholas".

Odiava o efeito que ele causava em mim, odiava mesmo!

Pelo resto do dia, eu continuei a trabalhar forçada por mim mesma. Thiago disse que eu deveria ir embora e que nossa tia ia entender, afinal, ela soube o que aconteceu na época, mas mesmo assim, preferi continuar.

No horário de ir embora quando fui me despedir da tia Bia, ela me abraçou e disse que sabia. Ela havia visto os irmãos também... Tia Bia sempre foi como uma melhor amiga pra mim, de todos, eu sabia que ela seria a única a não me julgar, então, tudo o que acontecia e eu precisava de um conselho ou uma luz, era para ela que eu corria.

Passei alguns dias na casa dela quando tudo aconteceu, e foi bom pra mim. Eu precisava daquilo no momento, e não só pelo o que havia acontecido entre mim e o Nick, mas sim, pela Manu também.

Foi difícil ter que lidar com tudo sozinha aos catorze anos de idade.

Além de tudo o que já havia passado no dia, ainda tinha que sair com os meus pais quando chegasse. Eu não estava afim, e a minha única vontade era ficar deitada no meu quarto pelo resto do dia e levantar somente na manhã seguinte para trabalhar.

Mas, mesmo assim, eu e Thiago fomos. Antes de irmos, recebi mensagens da Manu e conversamos por algum tempo. Seria mais fácil se somente ela tivesse voltando, sem o gêmeo do mal junto.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora