Capítulo 16 - Galinha

317 47 36
                                    

Alguns Dias Depois, Tenerife

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns Dias Depois, Tenerife

Estávamos em viagem já fazia alguns dias. A ilha era linda, Tenerife mais ainda, eu não tinha do que reclamar, a não ser o calor e o fato do Nicholas estar junto nessa viagem.

Todos nós fomos super bem recebidos pela família do Pedri. Todos são uns amores e ele fez questão de me apresentar a todos, incluindo seus primos. Pensei que a família Azevedo Martinez era grande, mas com certeza, a família do Pedri era maior.

Meus pais, todos os dias me mandam fotos da viagem deles pela Itália. Gostava de ver as fotos deles sorrindo e dos diversos vídeos da minha mãe, mas se perguntarem se eu gostaria de estar com eles? Não, não... Amo meus pais, mas viajar com eles é um pouco torturante. Além deles, Thiago também me mandava mensagens todos os dias e era um pouco difícil de saber aonde ele estava com os amigos e as praias da Espanha.

— Tia, certeza que está tudo bem?

Estava em ligação com a tia Bia e estava um pouco caótica. Ela estava na livraria, se abanando com um leque japonês.

— Claro que sim, minha querida. Só estou morrendo de calor aqui. O Junior também... Pobrezinho, com esses pelos. — Tia Bia o mostrou na câmera. — Mas, como está aí? Pedri tem primos bonitinhos?

— Tia! — Balancei a cabeça rindo. — A maioria são crianças, e os primos mais velhos são bem reservados.

Ah, que sem graça. — Ela fez um beicinho. — Mas e o sem cérebro do irmão da Maya? Não entendo como que ela pode ser tão inteligente e o irmão tão lerdinho... — Suspirou.

Não podia discordar da minha tia. Realmente, se o Nick não se parecesse com a reina Maya e com o irritante do Matteo, não diria que ele é irmão deles.

— Estou evitando ele ao máximo, se você quer saber. Acho que é melhor assim... Nós dois sabemos que somos destinados a nos odiar, então é meio difícil mudar isso. — Dei de ombros.

— Você acha isso?

Suspirei novamente, passando a mão pelo rosto. Tudo o que acontecia entre mim e o Nick, eu contava para a tia Bia. Ela podia ser um pouco doida, um pouco sem noção às vezes, mas ela me entendia melhor do que eu imaginava. Ela nunca largou a minha mão, e se não fosse por ela, muito provavelmente já teria feito merda.

— Não sei o que eu acho, tia, mas acho que é melhor. Não quero causar problemas com a Maya e o Matteo aqui, principalmente a Manu que não sabe o que aconteceu. Não quero causar confusão também aqui na casa do Pedri e da família... Estamos nos evitando e é mútuo.

Não podia dizer que estamos nos evitando completamente, mas sim, fazendo o máximo para isso, tanto eu, quanto ele. No voo da vinda, mesmo que eu e ele tenhamos colocado fones de ouvido para a Maya não fazer perguntas, ainda assim, não conseguimos escapar.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora