CAPÍTULO DEZENOVE.

215 15 1
                                    

Vou atrás de Mason até a cozinha, com uma sensação ruim crescendo dentro do meu estômago a cada passo.

E se for uma mulher com quem ele dormiu? Vou ter que ir embora. Não sei porque, mas não consigo lidar com isso.

Tento ignorar o aperto que sinto no peito.
Me preparando para o que vou encontrar. .. quando entro na cozinha vejo uma criança correndo em minha direção.

- Oi! Qual é o seu nome?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi! Qual é o seu nome?. -a criança pergunta com um largo sorriso e olha para mim, que me ajoelho para ficar na altura dele.

Mason sorri para mim antes de continuar a trabalhar na cozinha.

- O meu é Staci. Qual é o seu?. -pergunto com a sensação ruim do estômago indo embora instantaneamente com esse sorriso fofo.

- O meu é Tom. Você pode ser a minha namorada?!. -ele pergunta com um sorriso e eu também rio para ele.

- Hum. .. depende. Quantos anos você tem?.

- Seis.

- Você está um pouco novo para mim, querido. -digo fingindo tristeza, Tom fica emburrado, mas logo volta a se animar.

- E quando eu ficar grande?.

- Aí a gente conversa. Você é tão fofo que vai encontrar uma namorada bem mais bonita.

- Você devia ir lá assistir desenho, Tom. .. -ao ouvir a palavra desenho, Tom corre para a sala.

- Tá bem!. -ele corre, deixando eu e Mason a sós.

- Então. .. ele é seu filho?.

- Sim. -falo como uma piada, mas a resposta dele me deixa sem reação.

Percebendo minha reação, Mason gargalha.

- Brincadeira, você devia ter visto sua cara! Ele é filho da minha vizinha. Eu tomo conta dele quando a irmã dela não pode cuidar quando ela tá trabalhando.

- Isso é muito bonito da sua parte.

- Não é nada, na verdade. Além disso, ele é uma criança fofa. Eu gosto quando ele está por aqui. -meu coração se aquece com a resposta dele. -Ele tem muito bom gosto também. Ele queria que você fosse a namorada dele.

- Bem, eu talvez aceite a oferta dele. -Mason ri quando me aproximo para vê-lo preparando a sobremesa.

Ele pega um pedaço antes de fazer uma cara feia.

- Acho que está doce demais. -ele diz, levantando a colher até minha boca, reparo alguns pedacinhos nos lábios dele. -Pode provar pra mim?.

- Claro, se eu puder provar você também.

- Só me diz onde e quando.

Sorrindo gentilmente para ele, tiro a colher de perto da minha boca e dou um passo a frente.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora