- Parabéns, amor!!. -Mason me puxa para um abraço apertado.
- A competição é semana que vem, então a gente ainda tem um tempo. Eu queria te mostrar um pouco da minha cidade. -ele sorri e da um beijo carinhoso na minha boca.
- Parece ótimo. Mas que tal um tour pelo seu quarto primeiro.
- Sim, claro. Eu participei de muitas competições de arte no colégio. Arte sempre foi a única coisa que eu gostei. -pego minha caixa no closet, e coloco em cima da cadeira. -Esses são os meus bens mais preciosos. Normalmente, não deixo ninguém ver isso.
Mason folheia um dos meus cadernos ao se sentar na ponta da cama.
- São muito lindos. Obrigado por compartilhar isso comigo. Você é muito incrível, sabia?. -fico corada com a sinceridade das palavras dele.
- Obrigada, mas o tour ainda não acabou. -conduzo Mason até a cômoda e o entregou uma bailarina em miniatura. -Acredite se quiser, esse era o meu brinquedo favorito quando eu era criança.
Mason fica em choque ao pegar o brinquedo das minhas mãos para olhar com cuidado.
- Você está brincando comigo!.
- Não estou não. Eu achava muito bonito. Eu conversava com ela como se ela fosse uma amiga.
- Que fofo.
- E acho que assim, terminamos nosso tour pelo meu quarto.
- Espera. Ainda não conheci seu banheiro.
- É só um banheiro normal. E bem pequeno.
- Não interessa. Eu quero ver. -dou de ombros e o levo até o banheiro.
- Eu disse que era pequeno. -acendo a luz ao abrir a porta e entrar.
Quando me viro, Mason abre o chuveiro, me molhando toda.
- Mason!!. -bato de leve no braço dele. -Agora as minhas roupas estão encharcadas!.
- Vamos ficar quites então.
Ele passa o braço pela minha cintura e entra debaixo d'água.
- Você que vai secar tudo isso! Não quero molhar o quarto inteiro.
- Fica tranquila, a gente já vai tirar a roupa.
Ele captura meus lábios em um beijo quente, contornando meu lábio inferior com a língua. Gemo, passando os braços pelo pescoço dele, Mason começa a tirar minha roupa. .. ele tira tudo, com os lábios ainda colados nos meus.
- Agora sua vez.
Murmuro ao começar a tirar a roupa dele. Quando nós dois estamos completamente pelados, ele começa a trilhar um caminho de beijos até meu peito. Ele desce mais até a barriga e fecha a porta do banheiro.
Minha respiração escapa trêmula quando de repente. ..
Os passos do meu Pai ecoam pelo corredor e eu congelo.Esqueci que as paredes dessa casa são muito finas. Mas não sei se vou conseguir parar agora.
Olho para Mason que está ajoelhado na minha frente, com as mãos apertando minhas coxas. Ele me dá uma lambida longa que faz meus pés se contorcerem.
- Eu gosto de ouvir seu gemido. Mas talvez seu Pai ouça a gente. -tapo minha boca, abafando meu gemido.
- Você está certo. -ele concorda, me trás para perto dele e sussurra em meu ouvido.
- Vamos para um lugar mais confortável.
Nos secamos com a toalha, e depois ele me leva no colo e me coloca em cima da cama, olhando para mim com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
أدب نسائيMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...