CAPÍTULO ONZE.

251 20 1
                                    

Logo depois que Mason foi embora, sigo para minha casa. Me sento na cama, mexendo em meu celular.

Quando estou me preparando para deitar, recebo uma mensagem de Livy.

LIVY_ Oi gata! Quer ir ao shopping amanhã?.

STACI_ Claro! A gente se vê.

Depois de enviar a mensagem, largo o celular na cômoda e olho para o teto e acabo adormecendo.

No dia seguinte, eu e Livy estamos em uma loja de lingerie.
Olho para os sutiãs enquanto ela escolhe calcinhas.
Recebo uma mensagem.

MASON_ Posso te ver hoje a noite? Estou com saudades.

Dou um sorrisinho sem perceber. E envio uma mensagem confirmando o encontro.

Meus olhos caem sobre as lingeries mais sexys. E começo a olhar.

- Procurando alguma coisa sexy, hein?. -tomo um susto quando vejo Livy se aproximando.

Ela ergue as sobrancelhas e começa a olhar as opções.

- Não, eu só estava olhando mesmo. -ela me dá um empurrãozinho, e escolhe algumas peças.

Livy sempre teve bom gosto.

Ela passa algumas peças para mim, depois de escolher algumas peças sexys e outras confortáveis para o dia-a-dia, pagamos nossas compras.

Livy sorri de maneira sugestiva para mim.       -Tem alguém querendo transar hoje, hein!.

- O que? Não! Não vamos falar sobre isso agora. ..

Ela não faz ideia do que está falando.

- Ah! Qual é Staci! Me conta tudo!!.        -sem conseguir me conter, falo sem querer. ..

- Eu dormi com seu irmão!.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora