CAPÍTULO VINTE E CINCO.

178 15 2
                                    

Que porra é essa?!.

Cerro os dentes e aperto minhas mãos, saio do elevador em posição de combate.

Brandon percebe o motivo do meu olhar incomodado ao acompanhar minha visão e da uma risadinha.

- Essa é a Emily, prima por parte de mãe do Parker, eu sou primo por parte de Pai. Ela gosta do Mason, mas não se preocupa, ele gosta de você.

- Ele te falou isso?.

- Ele não precisou. O cara está maluco por você.

As palavras de Brandon me tocam, bem na hora que Mason se livra de Emily, finalmente notando minha presença.

Os olhos dele brilham ao me olhar.

- Oi! Staci!.

- Viu? Perdidamente apaixonado.

Tento andar até ele, mas sons de risada me distrai, quando vejo que o salão está cheio e Livy e Parker entrando juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tento andar até ele, mas sons de risada me distrai, quando vejo que o salão está cheio e Livy e Parker entrando juntos.

Olho em choque para o buquê nas mãos dela, e seu vestido simples mas muito lindo curto branco.

- Vocês vão se casar?!.       -ainda bem, pelo menos, vim vestida mais ou menos.

- E ninguém me avisou nada? Eu teria vindo com um vestido melhor.       -todos ignoram Emily, e Livy olha para mim.

- Sim! Parece uma loucura! A gente vai se casar!!.

- Porque não fiquei sabendo nada disso?.

- Bem, foi meio de surpresa.      -Livy ri e me dá um abraço apertado.

- Estou tão feliz por vocês. Vocês são perfeitos um para o outro.      -ao se afastar, Livy me dá um sorriso carinhoso e posso ver felicidade nos olhos dela.    -Você está linda. Parker é muito sortudo de casar com você.

- Eu é que sou sortuda de casar com ele.

- Eu sou o homem mais sortudo do mundo.     -Mason aparece e da um tapinha no ombro de Parker e depois um abraço forte. 

- Estou muito feliz por vocês.

- Isso significa que eu tenho sua benção?.      -Mason cerra os olhos e Parker ri alto.

- Dãr. É claro, cara. Não tem ninguém em quem eu confiaria mais para tomar conta da minha irmã pelo resto da vida do que você.

O casamento é uma das cenas mais lindas que eu já vi, Livy irradia alegria. Eu como madrinha e Mason padrinho, preciso sentar ao lado dele.

- Onde você esteve nas últimas três semanas? Senti sua falta.      -ele sussurra, inclinando o corpo em minha direção.

- Eu tive que visitar meu Pai.

- Correu tudo bem?.

- Sim. Resolvi tudo que precisava.     -os olhos de Mason brilham com minha resposta, mas rapidamente volto a focar no casamento.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora