CAPÍTULO TRINTA E DOIS.

148 12 0
                                    

Chega o dia da competição de tatuagem.

Me sento com Mason, exibindo todos os meus trabalhos antes de ser chamada para mostrar minhas habilidades.

Estou tão nervosa.

Respiro fundo para me acalmar e Mason coloca a mão em cima da minha.

- Você vai mandar super bem!.

- Mas e se eu não for bem?.

- Você não tem que se preocupar com isso porque você é a melhor artista entre todos aqui. E eu tenho como provar.      -ele pisca e da um beijo na minha mão.

Sinto minhas preocupações indo embora lentamente ao olhar para o rosto confiante dele.

- Obrigada.

- Quando quiser.

Alguns visitantes param para admirar meu trabalho e sinto minha confiança aumentar conforme eles fazem elogios.

- Viu? Eles já sabem que você é incrível.    -ele sussurra quando os visitantes seguem a diante.

- Você tem razão. Eu consigo!.

Tento me concentrar em outra coisa, quando ouço os alto-falantes serem acionados.

- Agora é a vez da nossa competidora, Staci! Por favor, venha ao palco!.

Congelo ao perceber que é a minha vez. Olho para Mason, que me dá um sorriso passando confiança.

- Você consegue, amor.

Com um sorriso meio nervoso, subo ao palco, tentando ignorar todos os olhares. Ao subir no palco, minha modelo, chamada Zoe, espera por mim com um sorriso enorme no rosto.

- Eu conheço o Peter. E ele me disse que você é ótima. Sei que vai fazer uma ótima tatuagem, já estou ansiosa!.

- Deixa comigo, gata! Vou dar mais que o meu melhor!.

A tatuagem que planejei é um conjunto de flores nas costas da modelo. Meus olhos buscam Mason, e ele sorri e me dá uma piscadinha. Coro e respiro fundo, sentando atrás de Zoe.

Ao pegar o aparelho de tatuagem, respiro fundo. Começo a trabalhar, focada apenas na tatuagem. O tempo passa, e pouco depois, já estou dando os retoques finais.

- E está pronto!.

Anuncio ao desligar a agulha.

- E ela acabou! Zoe, você pode por favor mostrar para os jurados?.      

Zoe se levanta, exibindo as costas para os jurados comigo ao lado. Ouço as palmas do público enquanto os jurados conversam entre si.

- Bom, Staci, eu falo por todos os jurados quando digo que o seu trabalho é um dos melhores. A atenção aos detalhes é o que atrai no seu desenho, apesar do conceito simples.      -sorrio com meus olhos brilhando.

- Muito obrigada.

- Estamos torcendo por você!.

Curvando-me para o público, volto para o meu lugar e Mason me dá um sorriso.

Depois que todos terminam, Mason e eu aguardamos a cerimônia de encerramento para ouvir os resultados.

O nervosismo corrói meu corpo quando reparo que Mason também está nervoso.

- Porque você está nervoso?.

- Porque essa é a hora da verdade!.

Ele é tão fofo. Se preocupa comigo, e está nervoso tanto quanto eu. Como se estivesse sendo julgado.

De repente, a voz da apresentadora, chama a atenção de todos.

- Senhoras e Senhores! Chegou a hora de finalmente anunciar o vencedor!!.      -aplausos se espalham pela plateia e meu coração acelera.

Seguro a mão de Mason e ele olha para mim com um sorriso de confiança.

- E quem ganhou foi. .. -ela faz uma pausa dramática.
- STACI!!!.

Fico em choque e Mason vira para mim com um sorriso enorme no rosto.

- Eu. .. eu. .. Não acredito?! Eu ganhei!!.

- Por favor, sobe aqui no palco!.

- Você conseguiu, amor! Eu te disse!.     -depois da chuva de emoções, seguro Mason e lhe dou um beijo. Ele geme ao se afastar.

- Tem mais de onde veio esse.

Pisco para ele ao caminhar para o palco, a apresentara chamada Charlie, me aguarda com uma medalha e meu prêmio.

Ela coloca a medalha em meu pescoço e entrega meu prêmio. 

- Você gostaria de falar algumas palavras?.      -ela pergunta, mas já passando o microfone para mim.

Ainda não estou acreditando que isso é real! Eu ganhei!.

Meus olhos se enchem de lágrimas e limpo a garganta.

- Tatuar sempre foi meu sonho. E poder receber um prêmio por fazer o que eu amo é uma benção. Além disso, eu gostaria de agradecer a uma pessoa que sempre me apoiou.      

Meus olhos procuram por Mason na plateia, mas não consigo encontrá-lo.

- Gostaria de agradecer a essa pessoa que sempre esteve ao meu lado, Mason!.      -termino o discurso e a plateia vai ao delírio.

O que está havendo?.

Sinto um tapinha no meu ombro e me viro, tomo um susto ao ver Mason de terno. Nas mãos dele está um buquê de flores e meu queixo cai com a surpresa.

 Nas mãos dele está um buquê de flores e meu queixo cai com a surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que você. .. 

Ele se abaixa apoiando em um joelho só, pegando uma caixinha do bolso e minha boca abre ainda mais com o choque.

- Casa comigo, Staci?.

Aí aí aí. .. esse é o penúltimo capítulo. E agora Staci deve ou não aceitar?

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora