CAPÍTULO NOVE.

291 24 2
                                    

Depois de colocar minha roupa de trabalho, empurro Mason para a cadeira de tatuagem.

Visto as luvas pretas enquanto Mason me observa com um olhar intenso.

- Talvez não seja uma boa ideia.       -ele diz, lambendo os lábios de nervoso.

- Você não vai desistir agora, né? Você sabe que aguenta.

- Sério?.

- Positivo.

Preparo a máquina e Mason se mexe desconfortável.

- Pare de ser tão medroso!.

- Eu estou assustado!.

- O que eu posso fazer para você se acalmar?.

- Bem. .. eu tenho umas ideias que podiam ajudar.

- Se importa em dividir a sua opinião com a turma? Eu sempre quero que meus clientes fiquem confortáveis.         -passo minha mão pelo peito dele enquanto Mason morde os lábios.

- Você pode tirar sua blusa?.

Ele olha para mim com cara de criança pidona, e chega o rosto mais perto do meu, deixando meus lábios a centímetros de distância. ..

- Desculpa, não vai rolar.       -ele se desaponta quando eu o afasto e dou uma piscadinha.         -Porque você está com tanto medo disso? Não confia em mim?.

- Não, eu confio em você.

- Então vamos fazer isso! Onde você vai querer?.      

Ele se senta na cadeira, tirando a camisa. Se senta contra o encosto, deixando todas as costas a mostra para mim.

- Quero nas costas.

Levo um tempo admirando cada pedacinho daquelas costas esculpidas enquanto ele se ajeita.

- Se você desenhar um pênis nas minhas costas, eu te mato!.

- Hahaha! Isso é uma ameaça?! Porque eu acho que você está se esquecendo com quem está lidando, Mason.

- Certeza que eu te derrubo!.

- Acho que não!. 

Para provar meu ponto, aperto um ponto sensível das costas dele, que solta um grito.

- Foi o que eu pensei. Então, você já sabe o que vai querer fazer?.

- Humm. .. eu curto muito montanhas sabe. ..

- Ok. Agora relaxe aí e aguarde.

Ligo o equipamento e Mason se encolhe ao ouvir o barulho que ele faz. Coloco minhas mãos nas costas dele e faço a primeira marca.
Mason solta um muxoxo, mas não se move, permitindo que eu continue o trabalho.

O suor escorre pelo pescoço dele, mas Mason não se entrega.

- Você está indo muito bem! Então a gente vai terminar rapidinho.       -Mason solta um suspiro de alívio.

Desligo o aparelho para dar a ele um minuto para respirar. Ele está com a boca aberta respirando com força, seu suor escorre pela lateral do seu rosto.

Porra! Ele está tão gostoso. ..

O corpo dele está totalmente tenso e a mandíbula apertada com força.
Coloco o equipamento na mesa e pouço minhas mãos nas costas dele.

- O que foi?.

- Só uma pausa porque você está muito tenso.

Murmuro enquanto começo a lamber o suor dele escorrendo pelo pescoço.

- Parece algo ótimo pra mim.

Ele suspira de prazer quando começo a chupar o pescoço dele suavemente.

- É o mínimo que você merece por ser um cliente tão bom.     

Dou um beijo suave nele, e nossas línguas começam a se mover em sincronia. O som dos meus gemidos são contidos pela boca dele, e Mason move a língua com vontade.

Ele rosna quando mordisca meu lábio antes de se separar.

- Obrigado pela pausa.     -ele pisca e toco meu lábio mordido.        -Agora estou pronto para terminar.        -ele da um sorriso confiante quando religo a máquina.

Acrescento os últimos detalhes da tatuagem antes de abaixar a máquina.

- Pronto!.

Aviso e me encosto na cadeira, tirando minhas luvas e jogando na lata de lixo.

- Sério? Tão rápido assim?.

- Sim. Já acabou. Quer ver?.

Mason se ajeita na cadeira e respira profundamente.

- Nunca estive mais pronto.      -ele olha o espelho no canto da sala.

Quando os olhos dele batem no trabalho, fica de queixo caído, sem acreditar.

- Nossa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa!. .. Ficou incrível!!.     -ele olha para mim com um sorriso largo e os olhos brilhando.       -Você é fantástica, Staci! Eu gostei tanto!.

De repente, ele me joga contra parede, meu corpo se moldando perfeitamente ao dele.

- O qu. ..     -ele engole minhas palavras com os lábios, me dando um beijo veroz.

Mason me beija com vontade e com força enquanto as mãos dele passam por baixo da minha saia. Solto um gemido baixo quando ele me trás para mais perto ainda.

As mãos dele arrancam a minha calcinha e ele abaixa a sua calça e cueca.

- E se alguém chegar? Eles vão nos ver!.

- Não se preocupa com isso.

Ele assegura enquanto move os quadris penetrando em mim. Ele rosna e me penetra com vontade.

- Você é tão deliciosamente apertada.

Mason enfia loucamente, colocando minhas pernas em volta da cintura dele e me imprensando contra a parede.

- Caralho. .. Noossa!!. ..

Gemo enquanto Mason continua a meter cegamente em mim.

- Você está molhada pra caralho!. ..

Ele sussurra duramente, o que dispara outra onda de prazer por todo o meu corpo.
Mason continua a me penetrar enquanto dou uma mordiscada no pescoço dele.

- Mason. ..

Gemo ao sentir o orgasmo se aproximando. ..

Tomo um susto quando ele para de repente.

- Porra. ..

- Porque parou?.

Choramingo e ele se diverte com a cena.
Usando as duas pernas, puxo ele de volta, ainda mais fundo.

Ele volta a me penetrar com mais velocidade, e eu me penduro nele.

- Nossa. ..

- Caralho. .. Staci!. ..

Um barulho de fora nos interrompe e ficamos mudo.

- Staci?!.

- Oh, merda! É O PARKER!!.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora