CAPÍTULO SETE.

353 20 2
                                    

A água está numa temperatura boa e nadar com Mason acho que vai ser legal.

E seria a primeira vez que eu dividiria algo assim com Mason.

- Vamos fazer isso!.      -Mason sorri quando tiro meu vestido, ele ajuda abaixando minha calcinha.

O ar frio e o toque molhado dele me faz tremer de uma maneira gostosa.
Me sento, completamente nua, com a luz da lua iluminando meu corpo.

Depois de sair da água, que ficou fria, meus dentes batem por causa do frio.

- Que frio.     -Mason nada até mim, passando os braços em meu corpo trêmulo.

- Deixa eu te aquecer.    -ele fica bem perto, e o calor do corpo dele junto ao toque gostoso, rapidamente acalma minha tremedeira.

- Melhorou?.

- Muito.

- Acho que é minha vez agora.

- É isso mesmo.

- Porque você se mudou para Oklahoma?.       -fico quieta após ouvir essa pergunta.

Porque ele tem que fazer esses tipos de perguntas.? ..
Olhando para minhas próprias mãos, solto um longo suspiro.

- Você sabe que pode mentir, né?.       -ele diz sentindo minha hesitação, solto um sorriso curto.

- A gente pode pular essa? De qualquer forma, não é uma história legal.       -Mason olha sério para mim, depois solta um suspiro de derrota.

- Tudo bem.

Ele da mais um gole da garrafa de whisky e entrega para mim, que bebo muito de uma vez.

- Sua vez.

Que bom que ele deixou para lá, quero deixar as coisas de boa tranquilas.

- Qual o lugar mais maluco em que você já transou?.       -ele chega mais perto de mim e beija minha orelha.

Ele lambe minha orelha e sussurra. ..

- Aqui. Agora.

- Corajoso da nossa parte.

- Só por você. ..

Chupando minha orelha, ele pressiona o pau duro contra meu corpo. Passo minhas pernas pela cintura dele e Mason imediatamente agarra minha bunda.

- Eu digo o mesmo. Acho que é a primeira vez dos dois hoje.

- Eu estava querendo fazer isso desde que você tirou a roupa.

Mason encurta mais a distância entre nós, dando um beijo em minha boca. Gemo de prazer quando as mãos dele enterram na minha bunda. Ele para o beijo para descer até o meu pescoço.

- Você é tão bonita na luz da lua.

Passo meus dedos pelo cabelo dele quando Mason começa a esfregar o membro contra minha boceta quente.

- Para de me provocar!.

- Me diz o que você quer?!.     -agarrando o cabelo dele com mais força, sussurro no ouvido dele. ..

- Quero que você me coma agora.

Como se uma chama acendesse, Mason me penetra com vontade. ..

- Isso!!. ..

Ele não para e continua a penetrar, o ritmo aumenta a cada estocada. ..

- Caralho, Staci!!. ..

Ele ruge enquanto chupa meu pescoço, sinto o orgasmo se aproximando a cada pirocada.

- Goza para mim, amor!.

Mason penetra uma última vez e gozo junto com ele.

- Isso foi bom pra caralho! Vamos lá, vamos nadar de novo.

Nós nadamos de volta para o píer, e rapidamente vestimos as roupas.

- Quer ir embora? Eu tenho uma coisa pra te mostrar.

- Tem certeza? O que é?.

Mason sorri de forma misteriosa. ..

- Você vai ver. .. Meu sonho.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora