CAPÍTULO CINCO.

479 29 4
                                    


- Bem, a gente está sozinhos agora. A gente pode fazer algo, divertido. Vamos brincar de 20 perguntas?.

- E o que está em jogo?.

- Quem pular uma pergunta, tira uma peça de roupa. E a outra pessoa pode tocar onde quiser.

Ele está usando isso para ter motivo para tocar em mim.

Olho para ele, que me responde me olhando erguendo a sobrancelha.

- O que foi? Está com medo?.

Claramente ele está me provocando! Não vou deixar escapar essa!.

- Beleza. Vamos começar! Mal posso esperar para ver você na sua cueca do Homem-Aranha!.        -Mason ri da minha provocação.

- Eu começo perguntando. Você realmente mandou aquela foto por acidente?.

Claro que essa era a primeira coisa que ele ia perguntar.

- Meu dedo escorregou e eu estava com muito tesão para perceber.      -dou de ombros e noto que a expressão de Mason não gostou, mas muda rápido.

- Entendi. .. sua vez.

- Porque você não tem uma tatuagem? Você sempre elogia as minhas, mas não tem uma.      -ele fecha o rosto ao pensar na resposta, ele tira uma camisa e revela seu abdômen.

- Passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Passo.

Meus olhos vão automaticamente para o corpo dele, pousando na barraca já armada por baixo da calça.

Nossa. .. essa brincadeira está melhor do que eu imaginava. ..

Curto a visão, meus olhos passeiam pelo corpo dele lentamente. Lambo meus beiços de expectativa. ..
Notando meu olhar, Mason sorri de volta para mim e morde os lábios antes de olhar para baixo. ..

Sigo o olhar dele até o pau duro.

- Você quer tocar?.

- Sim, por favor.

Sorrio ao colocar minha mão no joelho dele antes de seguir até o volume na calça dele.

- Staci. ..

Ele geme quando agarro o pau dele, sinto que membro dele está prestes a estourar a calça.

- Caralho. ..

Relaxando na cadeira, ele se entrega ao prazer enquanto massageio a ereção.

- Gosta disso?.

Fazendo mais pressão, Mason solta um grunhido e agarra o estafado da cadeira.

- Porra. .. isso. ..

Tiro a mão abruptamente, rindo dele.

- Na verdade, tem uma coisa que eu estou com vontade de fazer desde o início da noite.

- O que é?.

- Isso.

Ele se inclina para me dar um beijo, que evito com um movimento rápido.
Me afasto do balcão com um sorriso e Mason fecha a cara.

- Vou pegar mais bebida para a gente. Me espera aí.      -pisco antes de me virar e ir até o bar.

Depois de pedir dois shorts de tequila, sigo de volta para o meu lugar onde encontro Mason com outra pessoa, uma mulher estilo modelo loira de olhos azuis.

"- O que eu posso fazer por essa mulher tão apaixonante nessa noite?.

- Eu tenho algumas ideias se você quiser tentar. .."

Quando me aproximo mais, ela passa os braços em volta do pescoço dele e lhe dá um beijo. ..

QUE PORRA É ESSA?!.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora