CAPÍTULO VINTE E TRÊS.

167 15 3
                                    

- Tudo bem! Eu vou!.

- Essa é a minha garota!.

Ele pisca e balanço a cabeça, subindo na máquina. Me ajeito em cima do touro, recebendo aplausos de algumas pessoas presentes.

- Estou pronta!!.

Seguro nas rédeas no touro quando começa a se mover para todos os lados.

- Wooh!!. -rio alto ao conseguir me manter em cima da máquina.

- Você consegue, gata!. -Mason da um grito de encorajamento, fazendo ainda mais pessoas olharem para mim.

Me seguro como se minha vida dependesse disso e continuo gargalhando.

- Isso foi tão legal!!. -uma risada escapa dos meus lábios quando a máquina para. Enquanto desço do touro, Mason me pega me colocando no chão.

- Você foi incrível! Vamos lá, nosso passeio ainda não acabou!. -ele pega minha mão, nos levando para a moto estacionada.

Na estrada, as nuvens começam a escurecer o céu enquanto nós dirigimos pela montanha.

- Nossa, está com cara de que vai chover!. -como se o céu estivesse me ouvido, começa a chover forte, mas ainda estamos bem longe de casa.

- Vou achar um lugar que a gente possa parar!!. -ele grita através da chuva e acelera a moto.

Ao ver um túnel abandonado, ele reduz a velocidade.

- Acho que aqui está bom. -ele diz ao estacionar no túnel, desligando o motor.

- Quanto tempo você acha que vai durar essa chuva?. -pergunto ao descer da moto, pegando minha garrafa de água da minha bolsa.

- Eu preciso disso mais do que você agora. -ele diz, pegando a garrafa da minha mão, e bebendo um pouco.

A água escorre pelo queixo dele até o pescoço enquanto seu gogó sobe e desce a cada gole.

- Queria ser essa garrafa. Me mostra o que sua boca pode fazer. ..

Assim que Mason abaixa a garrafa, eu o agarro. Sem um segundo para pensar, ele levanta meu corpo pela bunda e coloca em cima da moto.

- Eu adoraria te deixar tão excitada quanto você me deixa.

Buscando meus lábios, Mason encurta a distância entre nós. Gemo de satisfação quando ele enfia a língua na minha boca enquanto agarro o cabelo dele.

Ele solta o ar quando pego o cabelo dele carinhosamente, consigo sentir a ereção dele contra meu corpo.

Eu não me canso nunca dele. ..

Dou beijos mordidas e chupões no pescoço dele. Ele ruge ao agarrar de leve meus cabelos. Depois de deixar minha marca me afasto.

Mason se afasta também, quando percebo que. ..

Acho que estou amando.

O pensamento estremece meu corpo e tento ignorar as borboletas no meu estômago.
A chuva para quando já anoiteceu.

A viagem de volta para casa é feita em silêncio e penso no que aconteceu mais cedo.

Não quero mais me envolver com mais ninguém, especialmente depois do que aconteceu com Ben.
Tudo está tão confuso. Não sei o que fazer. Mason merece mais do que eu posso dar para ele.

Mason estaciona a moto na garagem do meu apartamento, desço da moto.

- Obrigada. -murmuro gentilmente, antes de ir embora, ele pega meu braço, impedindo que eu siga meu caminho.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora