Entro com ele no prédio, respirando o ar nostálgico de tinta e materiais de arte.
- Quando eu comecei, eu era muito ruim, mas aos poucos eu fui pegando o jeito. Eu comecei a participar de competições. -explico enquanto nós dois andamos pelos corredores.
- Tão competitiva, uma das coisas que eu mais gosto em você. -reviro os olhos, e reparo em um mural.
Vou com Mason até lá, para ver o que está sendo exibido. Está escrito "Melhores Alunos". Rio ao passar meus olhos pelas obras até parar em uma específica.
- Minha primeira peça que ganhou um prêmio. -aponto para a minha pintura e um choque de nostalgia toma conta do meu corpo.
- Qual é a história por trás disso?.
- Bem. .. eu era muito obcecada por cartas de tarô quando eu era mais nova. -explico para Mason sobre as cartas de tarô. Ele presta bastante a atenção com os olhos brilhando.
- É lindo.
Levo ele para a sala da direção. Meus olhos se perdem nas pinturas das paredes. Depois o levo para minha antiga sala de aula e é como se eu tivesse sido transportada no tempo.
Nada mudou.
- Eu tive muitos momentos aqui. Meu primeiro beijo, minha primeira crítica. .. minha primeira pintura. .. -meus olhos percorrem pela sala enquanto falo.
- Seu primeiro beijo, é? Onde rolou?. -uma gargalhada me escapa ao lembrar como aquilo foi estranho.
- Porque você quer saber?.
- Curiosidade! Quero saber mais detalhes. -rindo, aponto para a janela no canto da sala.
- Foi ali com um menino chamado Chad. Ele gostava de pintar a óleo. Ele era o garoto mais fofo da turma. -Mason me conduz até a janela e começo a rir.
- Chad, né? Ele beijava melhor do que eu?. -rio da pergunta, mas consigo notar um leve ciúme nos olhos dele.
- Porque? Está com ciúmes?. -Mason revira os olhos enquanto eu rio. -Você não tem com o que se preocupar. Eu escolhi você, lembra?.
- É idiota eu desejar ter sido seu primeiro beijo?. -ele murmura, e eu seguro o rosto dele, erguendo o queixo para olhar para mim.
- Um pouco.
- Você está certa. Ele pode ter sido o primeiro, mas, anos depois, você está comigo. -ele as inclina para frente, nossos lábios a centímetros de distância. -Posso te dar um beijo?.
Ele ciumentinho é tão fofo.
Sem responder a ele, capturo os lábios dele com os meus. Passo meus dedos pelos cabelos dele e puxo Mason mais para perto. Ele geme e mordo o lábio inferior dele. As mãos dele chegam por trás para massagear minha bunda.
Suspiro quando ele puxa meu corpo para mais perto ao mesmo tempo em que agarra meu cabelo com força. Ao se afastar, ele morde meu lábio inferior e eu fico ofegante.
- Está ficando tarde e meu Pai quer que a gente jante em casa. É melhor a gente voltar. Vou só ao banheiro primeiro.
- Vai lá.
Deixo Mason na sala de aula para ir ao banheiro e encontrá-lo na saída depois.
Depois de jantarmos com meu Pai, volto para o quarto para arrumar nossas coisas.
- Você está ocupada?.
- Quase tudo pronto, porque?. -pergunto olhando para ele, que vem em minha direção.
- Aqui. -ele entrega um envelope para mim.
- O que é isso?.
- Você vai ver. Só abre!.
- Tá bem!. -rio enquanto abro o envelope.
Tomo um susto ao ver o que tem dentro.
- Minha primeira pintura vencedora! Como você conseguiu isso?!.
- Eu encontrei uma professora enquanto você estava no banheiro e comprei da escola. Eu percebi o quanto significava para você e quero que seja seu.
Não acredito que ele fez isso! Essa pintura significa muito para mim mesmo! Como ele percebeu isso?! Ele me conhece muito bem.
Meu coração transborda de ternura e lágrimas inundam meu rosto.
- Não acredito que você pensou em comprar isso.
- Eu notei no seu olhar quando começou a me explicar sobre isso. Deu para ver que você ama essa pintura, então achei que deveria ficar com você. -ele limpa as lágrimas que escorrem dos meus olhos e sorrio para ele com carinho.
- Você é o melhor, sabia?.
- Eu sei, mas você pode falar quantas vezes quiser. -rindo, reviro os olhos.
- Você é o melhor. -repito e o sorriso dele fica ainda maior. -E muito obrigada, eu amei.
Mason passa os braços por volta do meu corpo para me dar um abraço. De frente para ele, dou um beijo na boca dele quando. ..
- Pai??!!. -afasto-me de Mason rapidamente.
- Sou eu, mas não vim aqui por sua causa. Mason, posso conversar com você?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
ChickLitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...