CAPÍTULO TRINTA E UM.

144 13 0
                                    

Arrumo minhas ferramentas e entrego a agulha para Parker.

- Tem certeza disso? Você bebeu um pouco.

- Faz! Faz! Faz!!.    -Livy me encoraja, e Parker revira os olhos.

- A gente tem regras sobre clientes bêbados.

- Você esqueceu com quem está falando?! Não é como se fosse a minha primeira tatuagem.      -aponto para meu corpo coberto por tatuagens.     -Quero uma tatuagem sobre o Mason. Aqui.

Coloco a mão no peito e Livy sorri.

- Você realmente ama o cara.

- Amo mesmo. Mais que tudo.

Parker suspira derrotado e se senta na cadeira do tatuador.

- Então, o que você vai querer?.

Ele nunca ia imaginar isso. .. Vai ficar muito surpreso.

Depois de umas horinhas fazendo a tatuagem. Arrumamos a bagunça, me despeço de Livy e Parker e vou direto para a casa de Mason.

Quando Mason abre a porta da casa dele, nem dou tempo já o abraço forte.

- Sentiu saudades?.

- Mais do que eu gostaria de admitir. Você não vai acreditar no que eu fiz!.     

Dou um passo para trás e mostro meu peito. Mason da um grito de surpresa antes de rir.

- Na verdade, acredito que sim.

Ele levanta a camisa e revela que também fez uma tatuagem do meu nome, assim como eu fiz do nome dele.

- Meu Deus! Você não fez isso?!!.

- Fiz sim.

- Quando fez isso?.

- Agora há pouco. Brandon que fez em mim. Eu preferia que fosse você. Mas ia estragar a surpresa.

Ele da um beijo nos meus lábios, passando os braços pela minha cintura. Gemo quando ele enfia a língua na minha boca e segura meu pescoço. Passando minhas pernas pela cintura, ele me carrega até o sofá. Ele me coloca e tira minha roupa e depois a dele.

Ele solta um gemido ao admirar meu corpo e começar a trilhar beijos do meu pescoço até meus peitos. Mason cobre meus mamilos com a boca, mamando sem parar e se deliciando. Sinto uma pressão de um objeto contra minha boceta.

Será que é um vibrador?.

Confirmando meus pensamentos, ele liga o aparelho. Um gemido escapa dos meus lábios e um choque de prazer percorre meu corpo. Ele desliza o vibrador em formato de ovo para dentro de mim e meus quadris se movimentam no ritmo da mão dele.

- Humm. .. você é tão gostosa. ..

Ele ruge quando giro e monto no corpo dele. O pau dele faz pressão contra meu corpo quando me abaixo para dar um beijo na boca dele.

- Que tal a gente tentar algo novo?.

- Com você, eu quero tentar tudo.       -ele pisca e sorrio para ele.

Mudando de posição, fico de frente para o pau lindo e enorme dele.

- Já vi onde você quer chegar.

Assumindo o controle, ele agarra meus quadris e da um longa lambida. Fico ofegante ao colocar tudo dentro da boca. Os gemidos dele vibram na minha boceta enquanto chupo o pau dele como um pirulito.

O som do meu corpo molhado e do vibrador enchem o quarto enquanto o chupo e lambo. Ele mordisca meu clitóris e meus quadris colam ainda mais no rosto dele.

Mason geme em tom de frustração antes de virar meu corpo. A boca dele chupa meu mamilo e ele posiciona o pau bem na minha entrada.

- Caralho, você está tão molhada. Preciso estar dentro de você.

- Me come.

- Você é tão atrevida.

Ele só coloca a cabecinha, mas não vai além disso. Sem conseguir esperar mais, tomo a iniciativa e enfio todo o pau dele dentro de mim.

Murmuro de prazer enquanto Mason agarra minha cintura. Ele começa a meter com movimentos fortes, mas carinhosos.

- Caralho gata, você é uma Deusa. ..

Ele ruge de prazer quando começo a me mover junto com ele. Não demora muito até eu chegar ao orgasmo enquanto ele continua penetrando.
Depois de mais algumas estocadas, ele goza dentro de mim com um grito.

Ele passa os braços em volta do meu corpo e me encosto nele. Os dedos dele brincam com minha pele e me aconchego no abraço dele.

- É melhor eu ir embora.

- O que? Porque? Achei que a gente fosse passar mais tempo juntos até amanhã.

- Eu adoraria também, mas eu preciso me concentrar.

- Em que?.

- A competição é amanhã!.

Ooi gente! Só queria avisar que já estamos na reta final. Só tem mais dois capítulos infelizmente. .. é, é, eu sei, vamos nos despedir desse casal louco. Mason e Staci. E também quero agradecer aos que acompanham, obrigada por curtirem e comentarem.
Beijos 😘

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora