CAPÍTULO DEZESSETE.

206 17 1
                                    

Mason olha para mim com os olhos arregalados quando nos separamos.

- Acho que eu ouvi alguém no quarto. -ele sussurra e um tremor passa pela minha espinha.

- Tem certeza?. -pergunto agarrando o braço dele sem perceber.

- Não sei. É melhor a gente checar.

- É assim que as pessoas morrem nos filmes.

- Vai ficar tudo bem. Tenho certeza que consigo lidar com o invasor.

Mason segura a minha mão e anda até o quarto. Ele mantém o corpo na minha frente, abre a porta do quarto para revelar. ..

- Não tem ninguém. -depois que falo, olho para Mason que está com as bochechas vermelhas.

- Vamos verificar cada cantinho.

Depois de checar tudo, não encontramos nada.

- Acho que foi um alarme falso.

- Acho que eu estava meio assustado com o filme de terror.

- Obrigada por tentar me proteger. Mesmo quando não há nada me ameaçando. -começo a rir e Mason fica com o rosto mais vermelho ainda.

- Parece que o filme me assustou mais do que eu pensava. -ele ri também e nós voltamos para o sofá. -Então o que você quer fazer agora? A noite é uma criança. -ele pergunta e eu penso em uma resposta.

Assim que nos sentamos no sofá, entra uma notificação no meu celular.

MIRANDA_ Ooi amiga! Porque você não vem aqui na boate onde eu trabalho dar uma passada? Um dos jurados do congresso de tatuagem está aqui agora. Quem sabe você pode conversar com ele um pouco.

- Já sei! A gente pode ir na boate que a Miranda trabalha. Ela acabou de me mandar um mensagem dizendo que um cara do congresso de tatuagem está lá.

- Diz pra ela que nós vamos. Faz tempo que eu não vou a uma boate de striptease.

Rapidamente dígito uma resposta para Miranda, confirmando que vou passar lá.

- Vamos nos divertir essa noite!.

Depois de tomar um banho, trocar de roupa e me arrumar, eu e Mason saímos do apartamento. Quando chegamos a boate ficamos surpresos.

No meio de umas dançarinas vejo Miranda dançando para um homem. A ereção dele é evidente, mas eles não parecem se importar com isso.

- É ela, não é?. -ele pergunta apontando para Miranda, confirmo com a cabeça.

- Sim, essa é a primeira vez que eu a vejo dançando. Ela é fantástica. -Miranda nos vê e sorri, ela para de dançar e vem em nossa direção.

- Você veio!. -ela comemora, e os olhos dela pousam em Mason.

- Oi, obrigado por nos convidar. -ele sorri educadamente e ela responde do mesmo jeito.

- E você já tem companhia, que bom. -ela ri sugestivamente e olha de mim para Mason.

- Não podia aparecer de mãos vazias. -brinco e Miranda ri também.

- Agora, deixa eu apresentar vocês dois ao Peter. Ele estava querendo te conhecer Staci. -ela conduz nós dois pela público até o lugar onde Peter está.

- Você deve ser a famosa tatuadora de quem eu ouvi falar tanto!. -ele anuncia quando me vê.

- Oi, gato. Então, você já conhece a Staci e esse é um amigo dela. .. Mason. -ela apresenta e Mason aperta a mão dele.

- Eu sou Peter, prazer. -ele sorri antes de focar sua atenção em mim. -Que bom que a gente finalmente se encontrou. Miranda só fala coisas boas de você. E a tatuagem que você fez nela. Uma das melhores que eu já vi.

Minhas bochechas ficam vermelhas com tantos elogios.

- Obrigada! Fico feliz que você goste do meu trabalho.

- Você é muito talentosa mesmo. E olha que eu já conheci muitos artistas. -sorrio com humildade ao ouvir o que ele diz.

- Muito obrigada, significa muito para mim saber que você gosta do meu trabalho.

- Magina, só estou dizendo a verdade.

Do nada, Miranda bate palmas como se para encerrar a conversa.

- Bem, agora que vocês já se conhecem, tenho uma coisa para mostrar para vocês. -ela diz apontando para mim e Mason e Peter acena com a cabeça.

- Bem, não se prendam por mim. Mais uma vez, foi um prazer conhecer vocês dois.

- O prazer é meu, cara.

- A gente se vê no congresso.

- Vamos, vem comigo.

Aceno para Peter e Miranda nos conduz pela boate.
Ela nos leva até uma cabine privada que está vazia.

- Agora vocês podem se divertir. Peter e eu. .. precisamos de um tempinho sozinhos. -ela pisca quando nós dois entramos no quarto.

- Esse lugar é incrível!. -digo animada ao olhar em volta enquanto Mason ri.

- É bem legal.

- Mas, sério, obrigada por tudo, Miranda. -Miranda sorri carinhosamente antes de revirar os olhos de brincadeira.

- Quando você ficou tão melosa assim? Não precisa agradecer. -ela gargalha e vai até a TV, liga, e pisca para a gente. -Vocês podem ir vendo isso aqui.

Na TV passa vídeos de strippes ensinando a excitar clientes.

- Eu encontro vocês mais tarde.

- Obrigado por isso, Miranda.

- Você pode me agradecer dando prazer a minha a amiga aqui. -ela ri e sai do quarto, fechando a porta, deixando nós dois a sós.

Nos sentamos no sofá, de frente para a TV, que mostra uma stripper dançando no colo de um cliente.

- Que tal a gente fazer isso? Sempre sonhei com você dançando para mim.

Ele sussurra, colocando o braço em meu ombro e fazendo carinho em minha pele com o dedo.

Vários sons de gemidos vindo do quarto ao lado começam a me deixar excitada.

Sorrindo me levanto do sofá. ..

Então gente o que estão achando? Obrigada aos que comentam e curtem. São muito importantes para mim. Hoje ou amanhã sai a continuação.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora