CAPÍTULO DOIS.

860 51 3
                                    

"ONDE A MENINA MÁ CEDE"

- Que porra você está fazendo aqui??!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que porra você está fazendo aqui??!.

- Você que me convidou.

- Do que você está falando?.   -Mason tira o celular do bolso e mostra as minhas mensagens para ele.

Caralho! Ele está certo! Mandei pro cara errado! Que idiota que eu sou.

- Mason. .. Eu. ..     -abro a boca para explicar, mas Mason me dá um beijo.

Com uma mão, ele guia minha para baixo da camisa dele, enquanto a outra mão dele busca direto a minha boceta.

- A gente não devia fazer isso. ..

Tento dizer bem na hora que Mason passa o polegar pelo meu clitóris, colando em mim.

- Mason. ..

Solto o ar, esquecendo o que estava tentando dizer enquanto ele continua a fazer círculos pelo meu clitóris.

Ele é tão bom nisso. .. Eu mal consigo pensar direito.
Acho que não quero parar com isso agora.

Mason continua a tocar minha boceta. Beliscando e puxando de leve meu clitóris enquanto me agarro nele.
A língua dele se move, explorando cada canto da minha boca, passo minhas mãos pelo corpo delicioso dele.

- Você está tão molhadinha.

Cacete, ele é tão bom nisso. ..

Solto um gemido baixinho quando ele lentamente começa a descer os beijos pelo meu pescoço. Ele da um chupão, gerando uma onda de tremores pelo meu corpo, e continua me tocando.

- Mason. .. mais rápido. .. por favor. ..

Só consigo respirar direito quando ele tira os dedos da minha boceta, mas continua me lambendo e me dando chupões.

- Qual é, Staci. Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. Para com as desculpas e. .. Vamos fazer uma sacanagem hoje!.

- O que?!.

- Você ouviu o que eu disse. Vamos nos divertir hoje!.   -ele repete sorrindo, vendo minha cara de surpresa.

- Mason. .. a mensagem não era pra você, era pra outra pessoa. Devo ter apertado o botão errado.       -Mason cerra os olhos antes de dar um risinho.

- Mesmo que você esteja falando a verdade, eu sou o único cara aqui e agora. Eu sei que você está querendo tanto quanto eu. Só aceita. ..

Ele diz isso enquanto as mãos passam pela lateral do meu corpo, me deixando toda arrepiada. Ele se aproxima, com a respiração quente tocando minha orelha que aquece todo meu corpo.

Sem conseguir me controlar, solto um gemido baixinho, sentindo a onda das velas aromáticas e Mason tomando conta dos meus sentidos.

- Não precisa mentir pra mim nem pra você. ..

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora