Sorrio e olho para Mason, assim que abro meus olhos.
- Bom dia, minha linda. Pronta para nosso passeio?.
- Bom dia!. -Mason olha para mim com os olhos brilhando e um enorme sorriso no rosto.
Ele puxa meu cobertor e solto um grito de susto.
- Vamos! A gente vai andar de moto!!. -meus olhos ficam arregalados de animação ao me recordar.
- Vamos andar de moto!!. -vibro e rapidamente já estou sentada.
Mason de repente me pega no colo. Me gira no ar e caio na gargalhada, depois dele me colocar no chão, visto minhas roupas e ele também.
- Vamos tomar um café?.
- Vamos. -minha barriga ronca, ele pega minha mão e me conduz até a cozinha.
Me sento na bancada enquanto Mason prepara o café da manhã.
- Então, o que você vai fazer pra gente comer, gatinho?. -meus olhos focam nas costas nuas e nos músculos a cada movimento dele.
- Ovos com bacon.
- Hmm. .. o cheiro está bom. -comento quando o aroma do bacon penetra meus sentidos.
- Quer provar?. -abro a boca e ele coloca o bacon na minha boca.
- Nossa, está uma delícia!. -um gemido de satisfação escapa dos meus lábios. -Tão gostoso quanto você.
- Tenho certeza que eu sou bem mais gostoso. -ele pisca com ar de flerte. -Arruma a mesa para mim? Já está quase pronto.
- Claro. -arrumo e mesa e Mason já serve a comida. -Obrigada por cozinhar. Está com uma cara ótima.
- De nada. Eu faço os melhores ovos com bacon.
Nós dois começamos a comer, e rapidamente os pratos já estão vazios.
- Estava ótimo mesmo!. -sorrio para ele e ele pisca para mim.
- Quando quiser só pedir. ..
- É melhor eu ir para casa. Não tenho nenhuma roupa aqui. -quando me levanto, Mason estende a mão para mim.
- Espera! Eu quase esqueci!. -ele corre para o quarto e consigo ouvi-lo mexendo no armário antes de voltar. -Aqui.
Pego uma chave da mão dele e olho para ele confusa.
- É a chave reserva da casa. Não gosto de dar para qualquer pessoa, mas queria que você ficasse com uma.
Meu Deus! Isso está ficando estanho. .. A gente está transando a tipo uma semana ou duas?! Ele está agindo rápido demais!!.
Vendo minha excitação, Mason faz uma careta.
- Por favor, aceita Staci. Vai significar muito para mim.
- Tá bom. Aceito. -guardo a chave no bolso e os olhos dele brilham.
- Você não faz ideia de como isso me faz feliz.
- Hmm. .. acho que eu faço bastante ideia. -arranco risada dele. -Bem, eu acho melhor eu ir para me arrumar para o nosso passeio.
Ele me leva até a porta.
Depois de tomar um banho, relaxar um pouco, agora, completamente pelada na frente do espelho, escolho uma roupa para ir.
Ao decidir qual roupa eu vou, dou os últimos retoques na maquiagem e balanço a cabeça aprovando o resultado.
Assim que termino, ouço o som do motor da motocicleta de Mason e uma buzinada.
Deve ser o Mason.
Pego minhas coisas antes de descer as escadas.
- Oi, gato. -aceno ao me aproximar dele, que espera sentado na moto.
- Oi. -os olhos dele brilham ao me olhar de cima a baixo. -Na verdade, eu que deveria falar isso para você. Oi, gata. -ele assobia para mim.- Mas eu preciso dizer, que você fica muito gato em cima dessa moto. Da um ar de bad boy. -ele sorri das minhas palavras.
- É mesmo? Então, esse é seu tipo? Bad boys.
- Você é meu tipo. A mística de bad boy só dá um toque a mais. -Mason cora ao ouvir minhas palavras.
- Bem, então acho que é melhor você subir na moto. Pra ver se eu posso ficar mais gato ainda. -ele diz em tom sugestivo, reviro meus olhos e subo na moto atrás dele e dou um tapinha nos ombros dele.
- Auu. -ele choraminga de brincadeira e coloca as mãos nos meus joelhos para me trazer mais perto.
Colocamos nossos capacetes, e só depois que ele se certifica que estou segura, começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
Chick-LitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...