A plateia explode em aplausos, mas não consigo ouvir direito porque meu coração está acelerado.
Ele me faz tão feliz e vai continuar me fazendo feliz pelo resto da minha vida.
- SIIM!! Eu quero me casar com você!.
- Sério?!. -os olhos dele brilham e Mason abre um largo sorriso.
- Sim, seu idiota. Tenho que falar mais uma vez?.
Mason tenta tirar o anel da caixinha e se enrola todo.
- Desculpa, estou meio atrapalhado. .. -rio antes de ajudá-lo, pegando o anel e colocando no meu próprio dedo.
- Não deu pra esperar. -Mason ri e balança a cabeça.
- É por coisas como essa que eu quero me casar com você.
Me levantando, ele me pega pela cintura e gira meu corpo no ar sem dificuldades, dando um beijo na minha boca.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo!!.
Três meses passam voando enquanto planejo meu casamento.
Mason está sentado no sofá da loja de vestidos, enquanto avalio um vestido de noiva, tentando encontrar o vestido perfeito.
- Você sabe que vai estar linda em qualquer um desses, né?.
- Você é tão fofo!.
- Só estou falando a verdade para a minha amada noiva.
Escolho o vestido mas peço para entregar na minha casa mais tarde, pois não quero que ele me veja vestida com o meu vestido antes da hora. ..
Dois dias depois, o aguardado dia finalmente chega. Estou cercada por amigos e familiares.
Meu Pai oferece o braço para me acompanhar na entrada na igreja.- Você está linda, querida.
- Obrigada, Pai.
- Não só por fora, por dentro também, querida. Seus olhos brilham.
- Eu nem sabia que dava pra ser tão feliz assim antes de conhecer o Mason.
Meus olhos fixam em Mason, quando estou na porta da entrada, pronta para entrar com meu Pai ao lado.
Não acredito que isso está acontecendo de verdade.
Enquanto caminhamos lentamente, vejo Mason enxugando o canto dos olhos e sorri para mim. Aceno para meus melhores amigos, Livy Parker, Brandon e Miranda. Meu Pai me entrega para Mason, que segura minha mão.
- Toma conta da minha menina.
- Até meu último suspiro, Senhor.
Segurando a mão de Mason, me viro para o juiz de páz, ele começa a cerimônia, depois é a hora dos votos.
- Staci, eu sei que o nosso amor não começou da melhor maneira possível. Eu cometi alguns erros e tenho certeza de que fui muito implicante. -rio junto com os convidados. -Então, eu juro tentar fazer o resto das nossas vidas parecer um conto de fadas.
Mason beija minha aliança, e depois coloca no meu dedo.
- Mason, você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu não sabia que o amor podia ser assim. Então, eu juro que a cada dia do resto da minha vida eu vou te amar como se fosse o último até a morte nos separar.
Beijo a aliança e coloco no dedo dele, ele sem perder tempo, me beija na boca.
Eu sou a Senhora Connor agora!.
De noite, após o casamento, Mason e eu estamos no nosso quarto. Ele da um beijo gentil na minha testa.- Você é minha finalmente.
Aperto meus lábios contra os dele, damos um beijo carinhoso.
- Eu sou. E você é meu. -sentando no colo dele, e ele me dá um beijo.
Gemo enquanto ele enfia a língua na minha boca. Olho para ele com ar inocente e Mason gira meu corpo do nada. Ele me ajuda a tirar meu vestido de casamento, e já tira a roupa dele com rapidez.
Me puxa para a ponta da cama, ele me coloca de quatro. Grito quando ele bate na minha bunda, ele enfia o pau em mim, colocando as mãos nos meus quadris enquanto mete.
A posição permite uma penetração profunda. Me agarro nos lençóis para me manter equilibrada. Ele ruge ao aumentar a velocidade.
- Issoo. .. caralho, Mason!. ..
- Goza pro teu homem, goza!. ..
Quando ele diz isso, gemo mais ainda, e um tesão começa a me explodir. Ele enfia mais umas vezes e gozamos juntos, e desabamos na cama.
Deito ao lado dele e descanso a cabeça no peito dele.
- Eu te amo tanto. Mal posso esperar para começarmos nossa vida juntos.
- Tudo que eu sei que vai ser maravilhoso porque você vai estar ao meu lado.
Eu te amo mais que tudo, Staci.Fim.
Então gente, chegamos ao fim dessa história, que amei escrever, simples curto, mas amei e sei que vocês também amaram esse casal louco. 🥰😍😜 Muito obrigada mesmo ao que acompanharam até aqui, comentando e curtindo.
E queria saber o que acharam da história, queria pedir a opinião de vocês que comentassem.
E avisar que em breve, amanhã ou depois já sai outra história.
Muito muito obrigada. 😄👩🏽❤️👨🏻❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
ChickLitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...