CAPÍTULO VINTE E UM.

165 13 0
                                    

Grito quando ele acelera de surpresa, o vento soprando no meu corpo.

- Isso é muito divertido!.     -fecho os olhos e curto a sensação do vento no meu rosto.

Meus cabelos dançam ao vento e Mason ri das minhas palavras antes de estacionar.

- Porque a gente parou? Alguma coisa errada?.        -Mason olha para trás e sorri para mim.

- Você quer tentar dirigir?.

Eu nunca dirigi uma moto antes! Acho que seria muito legal!!.

- Tem certeza disso?.    -pergunto animada enquanto Mason se levanta, me deixando no lugar dele.

- Sim. Vai dar tudo certo. Vou estar aqui atrás o tempo todo.

Ele sobe na moto, se posicionando atrás de mim. Colocando a mão em cima da minha, ele guia meus movimentos.

- É bem simples. A moto é automática. Só precisa frear e acelerar.

Concordo com a cabeça, mas começo ainda meio mal. Mason guia nos meus primeiros movimentos, me deixando guiar sozinha ao notar que já aprendi o que fazer.

- Você tem o dom.

- Como em muitas outras coisas também!.     -ele ri ao colocar as mãos na minha cintura, acariciando de leve meu corpo.

Aproximando-se aos poucos, ele alcança meus peitos.

- MASON! Estou dirigindo!!.

- Você consegue.

Ele sussurra com confiança antes de continuar a brincar com meus peitos.
Rapidamente, o passeio chega a mais de uma hora.

- Está com fome?.

- Muita.

- Boa, porque eu conheço uma churrascaria ótima aqui perto.

A moto para em churrascaria. Ao entrar o aroma toma conta dos meus sentidos.

- Que cheiro delicioso.

- Não é? Espera até você provar.     -Mason me leva até uma mesa vazia e nos sentamos.

- Então. .. é aqui que você trás os seus dates?.

- Não tenho um lugar fixo para isso. Além disso, esse lugar é bom demais para trazer qualquer uma.

- Oi! Posso anotar o pedido de vocês?.     -me surpreendo quando a garçonete, Brandi, como está escrito no crachá, com cabelos lisos castanho e olhos verdes, nos interrompe do nada.

- A gente ainda está decidindo.    -Mason sorri com educação e a garçonete ri como se ele tivesse dito algo muito engraçado.

- Leve o tempo que quiser.      -ela pisca, sendo completamente ignorada por ele.

- A gente te chama quando decidir.    -sorrio para ela, que me olha com ar de desprezo.

- Tudo bem. Eu posso esperar.      -Brandi continua por perto, seus olhos analisando cada parte de Mason, que está totalmente concentrado no cardápio.  -Um dos nossos pratos mais vendidos é o. .. peito. Você gostaria de provar?.

Como ela pode ser tão abusada?!! Ela está claramente se oferecendo para o Mason!.

Mason sorri com educação novamente, mas mal olha para ela.

- Vou ter que pensar.

Eu sei que Mason é gato! Mas nós dois estamos claramente juntos aqui.

Tento me controlar, e cerro minhas mãos embaixo da mesa. Ela continua oferecendo os pratos da casa, com dois sentidos, se oferecendo junto. Mason suspira e abaixa o cardápio.

- Na verdade, seria melhor que você nos desse um pouco mais de tempo. Não gosto de ser pressionado.

- Oh, desculpa. Vou dar mais um tempo para vocês pensarem o que vão pedir.        -ela sorri de maneira forçada antes de se afastar.

Toma essa, vadia!!.

- Ei, preciso ir ao banheiro. Você faz o pedido para mim.

- Tudo bem, faço sim. Só não reclama se não gostar da minha escolha.

- Não vou.     -me levanto e vou até o banheiro.

Quando olho no espelho, jogo água no rosto para me limpar da fumaça da poeira no caminho que fizemos de moto. Enquanto enxugo o rosto, noto Brandi entrando no banheiro com uma cara de poucos amigos.

- Algum problema?.

- Você é uma puta!!.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora