- Mason. ..
Depois, que ele entra no apartamento, vamos direto para o banheiro, nos despimos e entramos na banheira, de frente um para o outro.
Mason solta um suspiro de relaxamento ao se encostar na banheira.
- Então, eu falei com a Livy sobre nós dois.
- E. ..?.
- Ela ficou totalmente de boa.
- Eu disse. Você devia me ouvir mais.
- Tá tá. Mas eu ainda não quero contar para mais ninguém.
- E porque isso?.
- Porque. .. Fazer em segredo é mais gostoso. Dá mais tesão, não acha?.
- Ohh. .. então você está curtindo?. -Mason me abraça e me trás mais para perto. -Ok Senhora. Seu desejo é uma ordem.
Ele sussurra em meu ouvido, ao me colocar no colo dele. O membro dele duro apertando contra minha bunda. Mason se move de maneira provocativa.
Ele sorri ao tentar dar uma estocada, mas agora eu o aperto com a minha bunda. Ele geme, sinto o pau duro dele e Mason coloca as mãos na minha cintura.
- Você gosta disso, né?.
Murmuro ao requebrar a cintura. Mason respira com força quando dou mais um aperto.
Ele ruge quando relaxo meu corpo do nada, arrancando um lamento dele.Ele tenta mais uma estocada, mas paro, colocando minhas mãos no braço dele.
- Vamos levar isso para o quarto.
Os olhos dele brilham com minhas palavras.
- Pode ir na frente, eu tenho que me enxugar. Já estou indo.
- Vou estar te esperando então. -ele pisca para mim e se enrola em uma toalha. Sai da banheira me deixando sozinha.
Hora do show!.
Rapidamente visto a roupa que comprei.
Olhando no espelho, aprovo o que vejo. Mason sorri quando me vê.- Porque você está vestida?. -eu o encaro com um sorriso no rosto.
- Nossa noite de sacanagem está só começando.
Mason sorri com expectativa quando chego mais perto.
- Seja um bom menino.
- Sim, Senhora.
Ele deita na cama, coloca os braços para cima e eu os prendo na cabeceira.
- Agora, fica aí. -requebrando vou até meu closet. -Você vai amar.
- Estou esperando.
Ando até o closet e meus olhos encontram um brinquedo. Sorrindo me viro para Mason, que olha o brinquedo em minhas mãos.
- Beleza, faz o que você quiser comigo. Meu corpo é seu, Minha Rainha.
- Eu vou fazer você gritar meu nome. No final da noite, os vizinhos vão saber meu nome e sobrenome. -ele geme de excitação quando me aproximo.
Viro o lado do chicote com penas para ele, fazendo com que percorra a parte lateral do seu corpo. Ele respira gemendo, passo as penas pelo rosto dele. Mason treme com o toque suave.
- Quero você implorando por mais. -ordeno a ele e ele sorri.
- Por favor, Staci!. .. mais. .. mais. ..
Ele segue meu comando com facilidade, e eu sorrio satisfeita.
- Bom menino. Você merece um prêmio.
Deixo as penas voarem por toda a pele dele. Mason ri de expectativa.
- Amo as caras que você faz.
- Hmm. .. me toca mais, por favor. ..
- Bom menino.
Ele geme implorando por mais, finalmente, deixo as penas passarem pelo pau dele. Ele geme mais alto quando deslizo as penas para cima e para baixo. Movendo as penas, chupo o pescoço dele, sento no colo dele e imediatamente o pau duro dele pressiona contra meu corpo.
- Adivinha quem já está pronto?!.
Gemo ao balançar meus quadris. Deixando o brinquedo de lado, beijo chupo e lambo o pescoço e ombros dele.
- Ahhh. .. caralho. ..
Ele geme de frustração e move os quadris.
- Caralho, por favor! Deixa eu te comer. ..
Os quadris dele se movem lentamente, deslizando contra minha boceta. Começo a sentir que estou ficando encharcada.
- Tudo bem então.
Com alguns movimentos rápidos, sento nele. Ele geme de prazer quando começo a mexer para cima e para baixo. Meus movimentos são ágeis, e coloco minhas mãos no peito dele para me equilibrar.
- Porra. .. você é tão gostosa.
Me inclino ainda mantendo o ritmo e dou um beijo na boca dele. Ao me afastar, mordo o lábio inferior dele. Continuo a deslizar para cima e para baixo.
Os sons dos meus gemidos se misturam com os dele, e Mason entra no ritmo dos meus movimentos.
Ele da um grito, olho para o rosto dele, repleto de prazer.- Porra! Estou quase lá.
Observo o rosto contorcido dele, e seguro um gemido. Ele tenta me fazer me mover mais rápido, mas mantenho o ritmo.
- Por favor. .. por favor. ..
- O que você quer?.
- Por favor, deixa eu gozar?!.
Os sons molhados dos nossos sexos ecoam pelo quarto quando sinto que meu orgasmo está próximo.
Gemo quando Mason move os quadris ainda rápido.- Quero que a gente goze junto.
Ordeno enquanto vou mais rápido. Ele solta seu gozo em mim com gemidos altos, e meu orgasmo percorre todo o meu corpo.
Ele geme quando me jogo sobre o corpo dele.
- Meu Deus!.
Deitando ao lado dele, solto as mãos dele. Ele passa os braços em volta do meu corpo.
Que noite divertida!.
Passamos um tempo curtindo a companhia um do outro em um silêncio confortável.
- Meus amigos querem te conhecer. Sai com a gente hoje?.
Arregalo os olhos.
O que??!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
Chick-LitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...