Tapo minha boca com minha mão, e encaro Livy com meus olhos arregalados.
Que merda que eu estava pensando??!!.
Enquanto penso em uma desculpa mentalmente, Livy parece já se recuperar do choque.
Me preparo para a reação dela, mas ela ri em vez de ficar irritada.- Você? E Mason? Juntos??!.
- Você não ouviu o que eu disse? Eu acabei de dizer que dormi com seu irmão. Você não está irritada?. -pouco tempo depois a risada dela para.
- Obrigada por isso.
- Você não está incomodada?.
- Porque eu estaria? Além disso, acho que vocês combinam muito. Então, o sexo é bom? Vocês já estão fazendo planos?.
- O sexo é maravilhoso. Vamos dizer que eu sou uma mulher feliz e satisfeita.
- Bom para você!.
- Mas, na real, a melhor parte é que é totalmente casual. É uma amizade colorida. -Livy debocha da minha resposta.
- Bem, você está ferrada.
- Porque?.
- Porque Mason é o tipo de cara que não se importa com esse tipo de relacionamento. -fecho a cara ao ouvir a resposta dela, mas depois penso.
Ela só deve estar exagerando.
- Mas você está realmente de boa com isso? Porque ele é seu irmão, no fim das contas. -solto um suspiro de nervoso, e Livy olha pra mim.
- Sim! Tudo bem. Além disso, quero ver onde isso vai dar. Tenho a impressão de que vai ser divertido.
Algumas horas depois, em meu apartamento. Parada pelada na frente do meu espelho.
Saudades do Mason. ..
Já fico molhada só de pensar nas coisas que a gente vai fazer. ..De repente, tenho uma ideia. Deito na cama e pego o celular.
Ele vai vim rapidinho. ..
Sorrio maliciosamente e desço minha mão pela minha barriga. Abro a câmera do celular e começo a gravar.
Deixo meus dedos pelo meu umbigo antes de descer mais. ..
Solto um gemido baixinho, e começo a fazer círculos em meu clitóris.Olho diretamente para a câmera, e dou uma piscadinha.
- Até mais.Paro a gravação e mando direto para Mason.
Poucos minutos depois, recebo uma chamada de vídeo e atendo.
- Caralho, gata. Tá me deixando louco!.
Ele ruge ao ver meu meu corpo nu pela chamada de vídeo.
- Tô prontinha te esperando.
Mason morde os lábios.
- Já tô chegando.
A chamada encerra.
Bem na hora ouço o som da campainha. Abro a porta para Mason.
- Staci! ..
Ele fala com um tom de voz sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
Chick-LitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...