CAPÍTULO DEZESSEIS.

253 17 2
                                    

A partida de sinuca começa a perder a graça quando eu começo a acertar uma tacada atrás da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partida de sinuca começa a perder a graça quando eu começo a acertar uma tacada atrás da outra.

Miro, olhando a bola rolar até a caçapa com um sorriso.

- Que injusto! Você trouxe uma profissional. -Nate se irrita com Mason, que ri vitorioso, Liam concorda.

- Vocês dois estão irritados porque a Staci é fantástica.

Sinto borboletas na barriga ao ouvir as palavras dele.

Porque ele fica falando essas coisas por aí. .. A gente pode ser descoberto! Não quero que descubram da gente.

Balanço a cabeça, tentando me concentrar no jogo ao ajustar a mira para a próxima tacada.
Quando estou prestes a bater na bola, reparo que Mason está olhando intensamente para mim.

- Dá a tacada. ..

Porque ele está me olhando desse jeito?!.

Com pressa, dou a tacada. Em vez de cair, a bola bate na parede da mesa.

- É isso que dá essa sua ganância!. -Nate gargalha e cumprimenta Liam enquanto Mason continua quieto, se preparando para a vez dele.

- A gente ainda está ganhando! Até onde eu sei, a gente ainda tá na frente. -observo Mason se inclinar sobre a mesa, sua bunda justa na calça.

- Deixa eu mostrar para os mocinhos como é que se faz!.

Cacete! Que bunda!!.

Enquanto admiro o traseiro dele, reparo outras mulheres o observando com atenção, mas ele ignora.

- Eu adoraria me inclinar assim para ele qualquer dia desses!!. -uma das mulheres fala isso alto.

Depois da tacada dele, só resta uma bola na mesa. Se eu acertar, a vitória é nossa.
Quando olho para cima, reparo que os olhos de Mason estão cravados no meu decote, com os olhos fixos.

Sorrio sentindo o calor do olhar de Mason em meu decote, mordo meu lábio inferior, e me inclino. Colocando minhas mãos na mesa, permito que só Mason consiga ver bem o meu decote.

Isso vai deixá-lo bem maluco!.

Sem pressa, me ajusto enquanto miro. Consigo sentir o olhar de Mason seguindo cada movimento meu antes de dar a tacada.

- Issooo!!!. -quando a bola cai, vibro triunfante, esfregando a vitória na cara de Nate e Liam.

- Rá! Chupa essa manga!!. -Mason ri da cara dos amigos, que ficam emburrados. Festejo com Mason. -Não sabia que era tão boa.

- Bem, tem muita coisa que você não sabe sobre mim. -pisco para ele misteriosamente. -Bom jogo, rapazes!. -sorrio para eles, que concordam com a cabeça.

Meus olhos pousam em Mason e reparo que as mulheres ainda estão olhando para ele quando uma música começa a tocar.

- Vou te mostrar um buraco para você enfiar suas bolas!!. -outra das mulheres fala isso alto, e reviro meus olhos com nojo.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora