CAPÍTULO TRÊS.

622 42 1
                                    

- Vamos fazer isso! Eu topo se não rolar nenhum drama.

- Não vai. É só sexo.

Já era hora de eu encontrar alguém só para transar.

- Ótima escolha.        -ele da um beijo rápido em mim antes de sair.     -Te vejo mais tarde, depois do trabalho?.

- Com certeza.

Depois de me despedir de Mason, faço minhas coisas em casa me arrumo e vou ao trabalho.

Algumas horas depois, estou encerrando o trabalho com uma cliente fiel, Miranda.

- Feito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Feito!.

Anuncio ao adicionar o último detalhe a tatuagem.
Miranda sorri ao admirar o meu trabalho no espelho antes de me lançar um sorriso malicioso.

- Ficou ótima! Obrigada, Staci!. 

- Sem problemas. Pode voltar quando quiser.

- Na verdade, antes de sair, eu quero te dar uma coisa como agradecimento pelo ótimo trabalho.        -ela me entrega uma caixinha, quando abro encontro. ..

- Um vibrador?!.

- Não é só um vibrador, ele é em formato de rosa! Eu comprei um pra mim e é tão perfeito que eu tive que te dar um!.

- Amei! Você sempre dá os melhores presentes! Obrigada, Miranda.

- Depois você me conta o que você achou.

Ela pisca e sai da sala, topando com Mason, que está entrando.
Ele da um sorriso antes de ver o vibrador em minha mão.

- Wou! Interrompi alguma coisa?.

- Para de pensar besteira. Foi só um presente dela pra mim.        -reviro os olhos e me viro para começar a esterelizar o meu material.

Antes de começar, Mason me puxa, sentando no meu lugar e me colocando em seu colo.

- Ei, o que está fazendo?!.       -olho para ele com a sobrancelha levantada e ele da um sorrisinho.

- Eu não canso de você.

Ele pega o vibrador em forma de rosa da minha mão e começa a desliza-la pelas minhas coxas.

- Abre as pernas pra mim. Vamos testar esse brinquedo aqui.

- Claro, mas não me culpa se eu resolver substituir você.      -o provoco enquanto Mason da um risinho meio irritado.

- Duvido muito disso.

Ele pressiona o vibrador contra meu corpo, solto um gemido com as pétalas indo fundo.

Agora fiquei curiosa para saber como vai ser usar esse.
Miranda é prostituta, ela conhece os melhores brinquedos.

Me ajeito no colo dele, ficando de frente para ele.

- Vamos testar. Talvez eu ache um substituto para você.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora