Sorrindo, me levanto do sofá e paro na frente dele, bloqueando a visão da TV.
- Vamos transformar o seu sonho em realidade então.
Mason se anima de expectativa e se ajeita no sofá, observando cada movimento meu. Chego mais para frente, me movendo lentamente na batida da música da TV, e coloco minhas mãos nas coxas dele.
Deixando minhas mãos percorrer por todo o peito dele, passo minhas pernas para sentar no colo dele.
- Caralho, você é tão gostosa!.
Ele murmura, ao colocar a mão na minha cintura quando começo a requebrar meus quadris no ritmo da música.
Minhas mãos passeiam por todo o corpo dele enquanto mantenho o contato visual.Um gemido escapa dos lábios de Mason, que acaricia meu corpo por cima das roupas. Continuo rebolando meus quadris sensualmente, e noto que ele já tem uma ereção.
- Hmmm. .. Isssoo. ..
Um gemido de prazer escapa dos meus lábios enquanto nós dois continuamos agarrados.
- Eu quero tanto você. .. Eu já estou pronta pra caralho. ..
- Pedido recebido.
Mason ruge ao me ouvir falar, deixando minhas pernas trêmulas. Sem conseguir me conter, me abaixo e abro e zíper da calça dele, agarrando o pau lindo e enorme dele duro e pronto, enquanto ele geme de prazer.
- Caralho, gata. Eu quero tanto você.
Ele geme com necessidade do meu corpo e nós dois continuamos colados. Gemo ao sentir o pau dele esfregando na minha calcinha, colo meu rosto no dele o puxando para mais perto.
Ele geme quando começo a mover meus quadris mais rápido, deixando-o louco com o contato.
- Eu quero tanto você agora!.
Grito e Mason ruge de aprovação.
- Posso dizer o mesmo.
Gemo ao endireitar e alinhar o pau duro dele em mim. Quando ele me penetra, grito de prazer e satisfação ao sentir todo o meu corpo tomado.
- Ohh porra. ..
Ele rosna me penetrando com vontade. Me agarro no pescoço dele para manter o equilíbrio.
- Você está molhada pra caralho!. ..
Mason geme enquanto aumenta o ritmo, tocando meu ponto G sem parar. Me derreto quando ele abaixa o braço para tocar meu clitóris.
Não demora muito, grito ao sentir o orgasmo chegando, cobrindo todo o pau dele com meus fluidos. E ele logo se junta a mim.
- Porra. .. isso foi. .. louco. .. -ofegando me agarro em Mason, que dá um beijo em minha testa.
Mason se levanta do sofá, enquanto nós dois nos ajeitamos.
- Vamos, está ficando tarde. Vamos para casa.
Três dias depois da noite de cinema, estou tomando café com Livy em uma cafeteria. Por alguma razão, continuo pensando em Mason.
Não acredito que passei três dias seguidos com Mason. .. estou colada nele.
Sou tirada dos meus pensamentos pelo som de notificação do meu celular.
MASON_ Vem aqui em casa hoje a noite. Vou fazer um jantar.
MASON_ E eu tenho uma ótima ideia de sobremesa.
STACI_ Estou ansiosa.
Respondo rapidamente sem perceber e um sorriso se forma no meu rosto.
- O que está fazendo você sorrir? Ham? Me conta?. -Livy sorri e apoia os cotovelos na mesa.
- É o Mason. .. -sorrio envergonhada, e Livy sorri sugestivamente.
- Então, o que aconteceu com aquela história de amizade colorida?.
- Ainda está de pé! Nada mudou. -tento me defender e Livy apenas ri.
- Tudo bem, se você diz. Então, quais são seus planos pra essa noite?.
- Ele vai cozinhar um jantar pra gente. -o queixo de Livy cai ao me ouvir. -Porque? O que você está pensando?. -pergunto desconfortável com o olhar firme dela.
- Nada, esquece.
- Vamos, não fica assim. O que você está pensando?.
- Eu só acho que o quer que seja que está rolando entre vocês. .. é uma coisa boa.
- Mas a gente é só amigo. Mason deixou isso bem claro. -Livy levanta uma sobrancelha ao me ouvir falar.
- O que você quer dizer com isso?.
- Não sei. .. eu só acho que estou precisando transar hoje. -brinco tentando aliviar o clima, mas Livy não deixa.
- Você quer continuar sendo só amiga dele?.
- Sim. -respondo na mesma hora e ela sorri.
- Bem, você também é amiga do Parker e do Brandon e eu não vejo você pensando neles. Mas isso é um problema. Pensa na sua amizade com Mason e na que nós duas temos.
Mason é diferente de todos os amigos que tenho. Isso é verdade.
- Mas você não é minha amiga. -Livy fica estática com minhas palavras e olha para o chão claramente triste. -Não fica triste, é claro que você não é minha amiga, você é como irmã! Eu só tava brincando.
- Eu sei, mas doeu. Você também é como uma irmã. -faço uma careta para ela e nós duas rimos.
- A gente tem que ir. Tenho que fazer mais umas coisas, pra mais tarde ir lá.
Algumas horas depois, depois de me arrumar vou para a casa de Mason. Bato na porta de madeira.
Mason atende sem camisa e coberto de farinha e açúcar.
Já o vi assim sempre sem camisa, mas nunca vou me cansar de olhar esse tanquinho.
- Já olhou bem? Quer bater uma foto pra ficar guardado?.
- Eu quero saber porque você está coberto de farinha.
- Vamos fingir que eu acredito na sua desculpa.
- Então, porque você está sem camisa? É assim que você recebe todas as suas visitas?.
- Eu estou sempre sem camisa em casa, porque eu preciso de uma?.
- Hahaha.
Ele abre a porta para eu entrar.
- Vem, aliás, a gente tem visita. ..
Ele não termina a frase, um barulho vindo da cozinha. Ele me deixa na porta e vai correndo para lá.
- Que merda!!.
Mais um capítulo pra vocês hoje. Só porque é meu aniversário 31 anos, hihihi 😆😁 . Amanhã sai outro capítulo. Obrigada gente 🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
Chick-LitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...