Encaro Mason com meus olhos arregalados enquanto ele rapidamente fica apresentável.
Do que será que se trata?! Eu não deveria me preocupar tanto. .. estou sendo paranóica, provavelmente é alguma coisa sobre o portão que está sendo reformado.
- Já volto. -Mason beija meu rosto, parecendo mais calmo do que eu.
- Boa sorte. -sorrio para ele enquanto ele sai do quarto.
Já sozinha, me sento para tentar ouvir alguma coisa da conversa deles. Me levanto da cama, e devagar pisando pé com pé, vou até a porta, pressionando meus ouvidos nela.
Apesar das paredes serem finas, eles foram para muito longe e eu consigo escutar sons abafados.
Os segundos viram minutos.
Porque eles estão demorando tanto?! É melhor eu ir até lá.
Caminho na direção da porta bem no momento em que ela se abre e Mason entra no quarto.
- Onde você vai?. -ele pergunta levantando uma sobrancelha e fico vermelha na hora.
- Lugar nenhum. .. eu estava pensando em ir buscar um pouco de água, mas não estou mais com sede.
- Uhuumm. .. vamos fingir que eu acredito.
- Então. .. o que vocês dois conversaram?.
- Em primeiro lugar, não é da sua conta. Segundo, o papo foi entre seu Pai e eu.
- Que injusto. Ele é meu Pai!. -faço cara de chateada de brincadeira. Ele da de ombros e deita na cama, rindo animado para mim.
- Você não vai deitar?. -ele aponta para o espaço ao lado dele e suspiro derrotada.
Vou arrancar essa história dele amanhã!.
Deito ao lado de Mason, que passa os braços em volta de mim.
No dia seguinte, eu e Mason estamos na fila para o check-in do vôo.
- Então. .. -me aproximo e bato meus cílios para ele. -O que você e meu Pai conversaram ontem?.
- Claro que você não ia desistir. Eu já disse, é um segredo entre homens.
- Isso é tão injusto!. -de repente, uma ideia brota na minha cabeça. -Que tal a gente fazer um acordo? Você me conta o segredo e eu te dou um prêmio?.
- Que tipo de prêmio?.
- Te chupar até sair meu leitinho de café da manhã.
- Você devia ter oferecido isso antes. Combinado.
- Você pode tirar o prêmio mais tarde. -pisco e ele abre um sorriso largo. -Mas agora, é hora de você cumprir a sua parte do trato.
- Ele só queria que eu tomasse conta e tratasse você com respeito. Ou então ele vai me pegar. -rio, mas meu coração se derrete se amor.
Olho para o meu Pai que está esperando por nós. Ao perceber que estou o olhando, ele da um sorriso e acena.
Ele está sempre tentando me proteger.
Devolvo o aceno, e viro de volta para concluir o check-in. Depois que tudo está feito, ando até ele.
- Não acredito que você está indo embora. O tempo passou tão rápido. -ele suspira e da tapinhas no meu ombro. -Se cuida, tá? Vou sentir saudades.
Lágrimas escorrem do meu rosto.
- Obrigada!. -sem conseguir me conter, o braço forte. Ele me abraça forte também, e volto a me sentir como a sua garotinha. -Eu te amo tanto. Você sabe disso, né Pai?.
- Claro que sei. Sou seu Pai. Você não precisa me dizer nada. E eu sei o que você está sentindo só de olhar nos seus olhos. -ele se afasta para me olhar e limpa as lágrimas do meu rosto. -Seja fazendo birra ou se apaixonando por alguém. Eu sempre sei.
- Você é o melhor Pai que uma garota pode querer.
- Fica firme! Agora, melhor vocês irem para não se atrasarem.
Ele me solta e vira para Mason, estendendo a mão para um cumprimento.
- Não se esqueça da nossa conversa.
- Não precisa nem dizer.
De mãos dadas com Mason, embarcamos no avião.
Dois dias depois, para comemorar nossa volta. Mason e eu saímos para comemorar com Livy e Parker. Eles acabaram de voltar da viagem de lua de mel, mas eles parecem ainda estar nela.
- Arrumam um quarto para vocês dois!!.
- Isso, por favor! Estamos quase assistindo um filme pornô.
- E não é nem dos bons. -Mason provoca e eles nem ligam e continuam a se pegar intensamente.
- Deixa a gente em páz. Você está com inveja porque ainda não colocou um anel no dedo dela. -Livy responde e se afasta um pouquinho de Parker.
- Não estou com inveja. Estou só de saco cheio de assistir vocês dois. -ele gargalha e olha pra mim. -Que tal a gente dar um show de verdade?.
Ele pega meu rosto e se aproxima.
Ele não resiste a incomodar os outros.
- Vamos mostrar para eles como é que se faz!.
Sussurro antes de capturar os lábios de Mason, gemendo mais alto de propósito, passo meus dedos pelo cabelo dele. Ele responde aos meus gemidos e as mãos dele percorrem meu corpo.
- Meu Deus! Chega! Já provaram o bastante!! Por favor, parem!.
- Não sei você, mas eu não me importo.
Quando eu e Mason nos separamos, rimos triunfantes.
- Não é tão legal ficar assistindo, né?.
- Dane-se, você é nojento!.
Mason tira o celular do bolso.
- Tenho que atender. Assunto de trabalho. -ele se levanta para atender a ligação longe da música alta.
Eu continuo ali com Livy e Parker bebendo, e Livy sorri para mim.
- Então. .. parece que vocês dois também estão curtindo uma lua de mel.
- A gente tá tão ruim assim?.
- Não, vocês até que estão comportados. Mas eu sei reconhecer o seu olhar. -sinto o calor subindo meu rosto.
- Tudo bem. As coisas estão indo bem pra cacete. E eu amo muito o Mason. -os olhos de Livy brilham e ela e Parker dão um sorriso.
- Vocês dois parecem muito felizes juntos.
- Você não imagina.
- Acho que a gente consegue ter uma ideia.
Acho que nunca fui tão feliz. Quero memorizar esse momento para sempre.
Uma ideia brota na minha cabeça.
Tenho uma ótima ideia, que vai durar para sempre.
Me levanto, enquanto Livy e Parker me olham confusos.
- Vem. Vamos para a Forbidden Ink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}
ChickLitMason Connor é proibido para Staci. Não só apenas por ser irmão de sua melhor amiga, como melhor amigo de seu chefe. Mas, quando Staci manda acidentalmente um nude para ele, provoca uma cadeia de eventos que faz a opinião de Staci redefinir sobre o...