CAPÍTULO VINTE E SETE.

201 14 0
                                    

O sono vai embora na mesma hora quando as palavras dele ecoam em minha cabeça. Olho para ele com meus olhos arregalados.

- Eu estava sonhando? Quanto tempo eu dormi?!.

- Não, não foi um sonho. Eu te amo. E eu prometo que nunca vou te abandonar.     -ele encosta a testa na minha e olha no fundo dos meus olhos.      -Pode acreditar nas minhas palavras.

Sinto as lágrimas que ameaçam escorrer em meus olhos.

Eu o amo tanto também.

- Eu te amo tanto. Você não sabe o quanto.     -minhas lágrimas rolam e ele coloca a mão no meu rosto.

Como se por instinto, relaxo ao toque dele e olho para Mason.

- Você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso.

Ele me dá um beijo carinhoso em minha boca, nossos lábios se tocando lentamente. Murmuro contente e me afasto, colando minha testa na dele.

- Eu esperei muito por isso.

- Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, Mason.       -Mason da um beijo macio em minha boca.

Enfio a língua na boca dele, assumindo o controle. Mason se afasta para começar a dar beijos pelo meu pescoço até dar um chupão. Respiro fundo quando ele mordisca no ponto mais sensível, ele segue descendo, tirando minhas roupas pelo caminho.

Ele ruge alto e coloca meu mamilo na boca, solto um suspiro de prazer. Ele desce mais e mais, parando nas minhas partes, totalmente já molhadas. Permito que ele assuma o controle enquanto relaxo.

- Eu senti saudades pra cacete!.

Ele murmura, com a boca a centímetros de distância da minha boceta molhada. Soprando minha boceta, ele começa. ..

- Isssoo. ..

Gemo enquanto ele enfia a língua, ele começa a penetrar com a língua e rebolo no mesmo ritmo dele. Suspiro de prazer com a mistura de sensações. Ele continua a comer minha boceta, os sons me deixando ainda mais molhada.

- Espera! Eu estou quase lá. Quero gozar no seu pau.

- Caralho. .. você é tão sexy.

Mason se afasta lambendo meus fluidos.

- Eu queria fazer isso desde a hora que te vi.

Gemo sentindo o pau dele entrando, quando ele enfia, nós dois gememos juntos. Ele leva um minuto apreciando meu corpo antes de começar a estocar loucamente.

- Porraa. ..

Gemo ao passar meus braços pelo pescoço dele, Mason enterra a cabeça no meu pescoço. Ele ruge enquanto mete em mim. Mason geme e mordisca meu pescoço.

Não demora muito para eu me derreter em volta dele. Grito ao gozar e Mason chega ao orgasmo logo depois, gozando dentro de mim.

Mason passa os braços em volta do meu corpo e me aconchego nele.

- Eu te amo.      -ele repete mais vez e consigo dizer também antes de cair no sono.

- Eu te amo, Mason.

Na manhã seguinte, meus olhos se abrem e imediatamente sinto uma forte dor de cabeça.

- Caralho.      -murmuro, massageando meus olhos, tentando ignorar a ressaca monstruosa.

Olho em volta, por um momento não lembro onde estou, até que a voz de Mason me faz lembrar.

- Bom dia, linda.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora