CAPÍTULO OITO.

328 20 1
                                    

Mason me leva pelo o que parece uma casa, abro e porta e encontro uma obra inacabada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason me leva pelo o que parece uma casa, abro e porta e encontro uma obra inacabada.

Não há luzes, mas consigo ver o contorno das coisas pela luz que entra da janela.

- Essa é a casa dos meus sonhos. O trabalho da minha vida.

Ele está compartilhando algo tão especial comigo. ..

Mason me explica enquanto me conduz para dentro, andamos pela sala de estar para analisar o espaço.

- Então, o que você acha?.       -ele pergunta com uma cara de nervosismo.

- Eu amei!! É incrível. Eu mataria para viver aqui!.

- A gente pode conseguir isso.      -ele pisca e eu reviro os olhos de brincadeira.

Olho em volta, e resolvo fazer uma brincadeira. ..

- Não consigo ver nada. É agora que você vai me matar? Você seduz mulheres para cometer assassinatos nessa casa?.       -Mason ri da minha piada antes de jogar algo em minha direção.

- Pega isso!!.

Não consigo ver direito do que se trata, mas, sob a luz da lua, tudo que consigo perceber é que é algo vermelho.

- Aaii!.       -um grito escapa da minha garganta quando tento escapar daquele objeto não identificado.

- Você devia ter visto a sua cara! Hahaha..!!.      -ele gargalha enquanto tento ver direito o que ele jogou em mim.

É só um pincel com tinta vermelha!.

Mason não para de rir enquanto eu o olho irritada.

- Mason!!.

Grito, antes de ir atrás dele, mas Mason é mais rápido e escapa.
Ele está achando isso tão engraçado. .. "Vou mostrar para ele o que é engraçado de verdade!".

- Melhor você correr!!.      -o ameaço e ele se vira para fugir.

Antes que ele possa dar um passo, salto sobre ele.

- É a lei do retorno!.

Me agarro nele, enquanto ele tenta se livrar de mim.

- Sai de cima de mim!.

- Nunca!!.       -grito ao tirar o pincel das mãos dele. Lutando pelo pincel, consigo pegar.

- Acho que você ficaria melhor se fizesse luzes.       -Mason faz força para tentar escapar dos meus braços.

Passo tinta por todo o cabelo dele e Mason solta um grito alto.

- Ficou ótimo em você!.     -fico ofegante ao cair no chão e olhar para a cara dele, Mason me olha sem acreditar no que aconteceu.

- Você estragou meu cabelo!
Vem vamos limpar tudo isso antes que a tinta seque, e já vou lavar meu cabelo para tirar essa tinta.

- Sim, Senhor.

Onde Cai a Menina Má {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora