Episódio 2.6
Jungkook fazia sua corrida matinal tranquilamente, até que uma cabeleira rosa com mechas coloridas o chama a atenção.
— Um idol há essa hora? — O mesmo estava acompanhado com um rapaz um pouco mais alto que o colorido.
Jimin insistiu para que seu amigo Tae o acompanhasse no que seria uma caminhada.
— Eu não sei por que ainda acredito em você. Eu não vim preparado pra correr, Jimin.
— Deixa de ser frouxo, Tae. Se quiser, a gente dá uma parada.
— Eu agradeço. — Os desviam do caminho, parando em uma barraquinha que ficara de frente a praça.
Ao se sentar, Jimin olha ao redor enquanto beberica sua garrafa de água, até se encantar com o que vê.
Um homem musculoso, com tatuagens extravagantes no seu antebraço, o que o deixava ainda mais excitante enquanto o mesmo fazia suas flexões. Jimin repara em cada detalhe do seu rosto e nota as joias em seus lábios.
— Jimin? — Tae o chama com tentativas falhas de o rosado lhe notar.
— Já que você está cansado, Tae, eu vou fazer umas flexões. — Esse sai da mesa deixando seu parceiro a sós com seu café.
Jimin se aproxima do rapaz e vê que seu boné está no chão. Ele se abaixa para pega-lo, quando olha para cima vê que o moço o encarava estando já em pé.
Jungkook se surpreende ao reconhecer o rosado.
Jimin.
— Você deixou seu boné cair. — Jimin se levanta e entrega o acessório para o rapaz que o encarava sem reação — Você não... Não é seu? — Jimin diz assustado
— Perdão, é meu sim. — Jungkook rir e ajeita o boné em sua cabeça
Jimin o olha de cima para baixo sem esconder o seu interesse.
— Eu vou ser direto com você. — Ele respira fundo enquanto Jungkook beberica sua garrafa com energético — Quero que você saia comigo.
Jungkook tem um bloqueio na garganta com a água e quase o cospe.
— Sair?
Jimin assente com a cabeça
— Mas se você não quiser...— Beleza. — Jungkook o interrompe
— Que ótimo! — O rosado se alegra — Pegue meu numero — O mesmo entrega um cartão — Nos veremos hoje à noite.
Entre em contato comigo que te passarei o endereço.Jungkook pega o cartão e tira a conclusão de que é a pessoa que ele estava procurando.
Bingo!
Jungkook anuncia para o departamento que ele conseguiu encontrar o seu alvo sem muito esforço e que nessa noite ele irá se encontrar com o mesmo.
Jungkook se encontra ansioso para colocar as algemas na sua presa, porém o que lhe falta agora são as provas para poder finalmente capturá-lo, mas enquanto isso continuará com o seu disfarce.
A noite cai e Jungkook já se encontra no local marcado pelo colorido.
— Estava ansioso para me ver?
Jungkook escuta uma voz suave vindo atrás de si e sem volta-lo ele responde:
— Eu apenas sou pontual — Jimin se senta na cadeira em sua frente e ele completa — E sim, estava ansioso.
Jungkook é um homem duro e um pouco ignorante, mas se lembra que ele não é mais o Jungkook agora e que precisa conquistar a confiança de Jimin.
Jimin o encara e o moreno faz o mesmo cruzando seus braços fortes.
Ambos ficam em silêncio por alguns segundos, até que o garçom quebra o clima:— Senhores, aceitam uma taça de vinho?
Jimin o olha e o responde com um sorriso meigo.
— Então, como posso ajudá-lo? —Jungkook pergunta se inclinando para frente.
Jimin rir baixo e volta a encará-lo.
— Em muitas coisas, senhor... — Jimin espera que o moreno diga o seu nome
— Seojoon. — Jungkook diz seu nome falso esperando um aperto de mão do colorido, mas Jimin apenas olha para a sua mão e estende sua semelhante para pegar a taça, que estava a frente do Jungkook, o enganando.
Kook respira fundo e passa a língua entre os dentes, tentando disfarçar sua irritação.
Jimin percebe que o provocou, o que é perigoso pois Jimin adora provocar.
— Não é qualquer um que eu trago a este restaurante.
— Será mesmo? — Por mais que ele tente, Jungkook não consegue segurar seu sarcasmo
— O que você quer dizer com isso? — Jimin fecha seu semblante
Jungkook se inclina em direção ao Jimin e pega sua taça de volta sem lhe dar uma resposta.
Jimin ri de canto.
O garçom chega em vossas mesa com seus pratos. Enquanto serviam, ambos ainda se encaravam.
— Obrigado, querido. — Diz o Jimin ao garçom — Bon appétit!
Alguns minutos se passaram e Jungkook ainda martelava em sua cabeça sobre quais eram as intenções de Jimin.
— Eu ainda não recebi minha resposta, senhor Jimin. — Ele diz enquanto cortava seu pedaço de carne.
Sem resposta, Jungkook larga os talheres e torna a encarar o colorido em sua frente
— Se não for muito incômodo, poderia me responder?
Jimin permanece balançando sua taça de vinho. Com a pouca paciência de Jungkook, o moreno se levanta e vira as costas para Jimin.
— Não tenho paciência e tempo para brincar de adivinha.
Antes que o moreno desse seu próximo passo, Jimin finalmente o responde.
— Quero você.
Jungkook para de imediato e franze a testa.
— Não se tenha notado meu interesse por você, Seojoon, mas quero que você esteja ao meu lado.
Jungkook se põe à frente do colorido que permanecia sentado e Jimin continua:
— Como meu amante.
Jungkook solta o ar com um sorrisinho: — Desculpa, senhor...
— Me chame de Jimin.
— Jimin, eu não sou gay.
— É o que você pensa, Seojoon. Meu radar diz outra coisa.
Jungkook se irrita e levanta o Jimin da cadeira o puxando pela sua gola.
— Escute aqui, seu pirralho...
Seus rostos estavam tão próximos que Jimin sentia a respiração de raiva do Jungkook se juntando com a sua.
Ao perceber, Jungkook não consegue mais falar ao olhar de perto a boca carnuda de Jimin e o colorido percebe.
— Me dê uma semana que eu te mostro qual é a fruta que você gosta. Seojoon.
Jungkook o solta tão forte que Jimin quase se senta novamente.
— Seu filho da puta. — Jungkook diz entre os dentes
Jungkook sai furioso deixando o colorido rindo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...