Ezel Alastor
Sem progresso nenhum hoje no caso da Evie,eu não sei mas tem algo de errado..Porquê agora esse silêncio,sendo que a dias atrás chegou muitas muitas provas.
Será apenas uma forma de me tirar do foco?
Hael entrou na sala bem assustado..
Ezel:Oque foi?
Hael:O Arsen,ele ligou dizendo que a Evie fugiu da casa.
◇◇◇
"Era a minha vida,você não tinha direito nenhum de me esconder nada disso..nenhum de vocês dois"
Foi isso que ela deixou escrito,meu peito tá com uma dor que eu sinto queimar tudo em mim...eu só quero a minha Evie devolta,o perigo que ela corre.
Hael:Ela tá perdida cara.
Ezel:Não vou descansar até encontrá-la,com vida.
Arsen:Tudo isso é culpa sua,se algo acontecer com a minha irmã..eu juro que te mato.
Ele tinha total direito de me odiar,eu sou mesmo um filho da puta,devia ter contado a verdade a ela..não precisava ser assim.
Mas eu vou achá-la..
A minha garota vai voltar pra mim..
10 horas depois..
Evie Anjali
Acordei deitada num sofá..era uma casa completamente enorme,pelo menos o cômodo onde estava.
Arik:Que bom que acordou,estava já preocupado.
Evie:Onde eu estou?
Arik:Suíça,é pra que você iria vir viajar não era?
Evie:Como você tem certeza disso?
Arik:Foi oque eu disse,eu sei tudo sobre você..agora,nós podemos conversar civilizadamente.
Evie:Eu,estou com fome.
Arik:Ótimo,eu fiz um jantar bem gostoso pra gente..venha.-ele me ajudou a levantar.
Ainda estava meio tonta,nós andamos muito até a cozinha..já estava tudo servido a nós,os empregados saíram quando ele mandou.
Arik:Quis que tudo fosse muito bem feito a sua chegada,Sente-se.
Evie:Oque bebe?
Arik:Vinho,mas pra você..eu pedi suco,menor de idade ainda.
Evie:Eu,não sei como consigo ter fome..depois que tudo oque eu descobri.
Arik:Está sentindo um turbilhão de emoções.
Evie:Estou,mas eu também estou decidida a acabar com a Catherine..que é a minha mãe.
Arik:Você não se compara a nada com ela Evie,é totalmente o oposto dela.
Evie:Uma coisa que consegui ter propriamente.
Arik:Deve se perguntar o porquê eu estou fazendo isso,te envolvi no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
FanfictionEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...