𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 26

102 4 0
                                    

Ezel Alastor

Passei a noite em branco,com saudades da minha garota..não consigo imaginar onde ela pode estar, sei o qual perigo ela deve está correndo,Catherine não deu mais nenhuma sinal a mim..oque me fez desesperar ainda mais.

Hael colocou muitos carros na rua,claro que todos estão cientes que isso é um caso privado da polícia daqui,eu quero tê-la devolta e poder me explicar,quero ter o seu amor devolta.

Arsen nem fala mais comigo,ele voltou a casa de Enora..ele também está com ódio de mim,não o culpo..diversas vezes ele é Hael me alegaram pra contar tudo a Evie,e por meu orgulho protetor..eu escondi tudo,tudo que envolvia sua vida.

Mas agora eu posso ficar me lamentando,é uma corrida contra o tempo,eu tenho que achá-la antes de Catherine.

Ou eu não sei oque pode acontecer..

Hael:Viram um carro estranho no condomínio.

Ezel:Deixa eu ver.-realmente..puxamos pela placa.

Hael:Todo de vidro escuro,podemos localizar pelo olho tecnológico.

Ezel:Levará quanto tempo?

Hael:Questão de duas horas.

Ezel:Quero saber o que fez Evie entrar nesse carro,ela não tinha contato com ninguém.

Hael:Ou tinha e não contou a ninguém Ezel.

Oque está escondendo Evie?

Fiquei esperando esse processo todo,ansioso claro..queria saber quem levou a minha namorada naquele carro.

Hael:Você não vai acreditar.

Ele me mostrou o computador,pela brecha da porta do carro.

Ezel:Arik.

Hael:Em carne e osso.

Mais essa agora..

Evie Anjali

Estava tomando café com Arik,a funcionária diz que ele fez questão da minha presença a mesa..e sim ele me esperou pra começar a comer também.

Arik:Espero que esteja tudo do seu agrado.

Evie:Está sim,Arik,posso lhe fazer uma pergunta.

Arik:Claro que pode.

Evie:Qual seria o nome da sua filha?

Arik:Lilith,eu quis esse nome..então a minha falecida esposa concordou.

Evie:É um lindo nome,então..você,vai me conseguir falar com o meu pai?

Arik:Claro,eu sou um homem de palavra,você terá que conseguir informações preciosas Evie..será de tarde.

Evie:?

Arik:Não podemos esperar,se apresse e se arrumar..você terá um dia cheio,seja forte..será somente o começo dessa guerra.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora