Evie Anjali
Mais um domingo..hoje o Ezel iria trabalhar denovo,então eu passarei o dia todo com o meu pai e meu irmão..Hael pegou uma folga pra ficar com Enora,então não vou atrapalhar meu casal.
Ezel:Meu amor,você poderia fazer poutine?eu tô com uma vontade de comer.
Evie:Claro que eu faço meu amor,mas você por favor..tenta comer alguma coisa ma hora do almoço viu.
Ezel:Sim minha estrelinha,se cuida viu..eu te amo demais.
Evie:Também te amo meu grandão.-dou um beijo nele antes de sair do carro.
Deixo o carro e entro logo na casa,Arsen logo estava deitado no sofá.
Evie:Que cara é essa?
Arsen:O nosso pai trouxe uma mulher aqui pra casa,chegaram bem tarde e ainda não saíram do quarto.
Evie:E..isso é ruim?
Arsen:Evie e se ele estiver pensando em transformá-la de nossa mãe de verdade?
Evie:Se acalma aí Arsen,papai irá em breve nos explicar isso..da espaço vai.-me sento ao seu lado e ele se vira deitando no meu colo.
Arsen:Então você contou pro Ezel sobre o curso?
Evie:Contei,ele ficou com um pouco de ciúmes do Arik.
Arsen:Imagino que sim Arik é bem melhor que ele.
Evie:Arsen eu não admito que você fale isso do Ezel,ele está se esforçando tanto pra mudar e querer ter uma relação com você e meu pai.
Arsen:Maninha desculpa,mas Arik não pelo fato dele ser mafioso..mas Ezel já tirou uma pouco da minha confiança quando fez aquilo.
Evie:Mas você também sábia,não sábia?
Arsen:Sim mas..
Evie:Mas então você também deveria se colocar no lugar dele..se você tiver também uma relação com o amor da sua vida e fazer tudo isso,e ainda sim querer mudar e fazer diferente por ela..você terá que se desdobrar pra isso..não é fácil,muitas inseguranças vem,mas mesmo assim seu foco é o amor da sua vida.
Arsen:Tem razão Evie,me desculpe.
Evie:Tudo bem,agora..é melhor a gente mudar de assunto papai está descendo.
Ele chegou com uma mulher loira,ela era linda..e estava meio tímida,meu pai colocou a mão na sua cintura e vieram até nós.
Nevan:Evie,Arsen..essa é a Maya,e esses são os meus filhos loirinha.
Maya:É um prazer conhecer vocês.
Evie:Oi é..você..
Arsen:Pai você tá namorando ela?
Maya:A gente kkkk tá de conhecendo..
Nevan:Ela é a minha namorada,mas ainda não sabe.
Evie:A..tá é,você..quer ficar com a gente pra almoçar?
Arsen:É assim a gente vai te conhecendo melhor.
Maya:A Tábom eu fico sim.-ela olhou pro meu pai e ele a beijou.
Olhei pro Arsen que estava tanto em dúvida quanto eu,mas mesmo assim só quero ver o meu pai feliz,não vou julgá-lo..Ezel já chegou falando que eu era dele.
Maya ficou na sala com a gente..Arsen e meu pai foram preparar o café..ela parecia bem desconfortável com o silêncio.
Evie:É,Maya..quantos anos você tem?
Maya:Eu tenho 37.
Evie:Nossa sem parece,você tem cara de 28 anos.
Maya:Obrigada kkkk,você..também é uma garota muito linda.
Evie:Você,tá gostando mesmo do meu pai?
Maya:Muito,na verdade..ele me livrou do meu ex abusivo ontem,foi tudo muito rápido..e..a gente acabou se entendendo de uma forma tão,estranha sabe..mas eu me senti completamente em paz com ele e bem protegida.
Evie:Eu entendi,com o meu noivo foi a mesma coisa..você em breve irá conhecê-lo,eu tô gostando de te conhecer.
Maya:Nevan me contou a verdade,toda a verdade.
Evie:Você não vai denunciá-lo não é?
Maya:Claro que não,afinal ele não é mais um traficante.
Evie:Que bom,Maya a gente..pode ir se conhecendo muito ainda..mas..a minha aprovação você já tem pra ficar com o meu pai.
Maya:Obrigado Evie.
Nós fomos tomar café,meu irmão me olhou tentando entender oque eu tinha falado pra ela ficar ainda mais feliz,meu pai também estava com uma expressão de mais felicidade também..se ele realmente estiverem apaixonados um pelo outro,em breve já sairá casamento.
Nevan:Filha,Arsen me contou que seu curso começa segunda feira.
Maya:Irá fazer que curso?
Evie:Estética.
Arsen:Maya,você trabalha com oque?
Maya:Sou confeiteira,eu tenho duas lojas no centro..se vocês quiserem ir lá.
Nevan:Eu vou adorar irá lá todos os dias loirinha.
Arsen:Muitos doces,tem bolo de limão também?
Maya:Tem sim,você gosta?
Arsen:É o meu preferido,aí Maya se tu vai ser mulher do meu pai..a gente quer sempre doces então!!
Evie:Eu concordo,eu gosto de bolo de chocolate.
Maya:Aí gente,vai ser legal fazer então bolos pra vocês.
Nevan:Que bom que vocês estão se dando bem,Maya irá vir morar aqui Arsen.
Arsen:Tá.-ele diz simples bebendo seu café.
Evie
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
FanficEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...