𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 44

67 3 0
                                    

Evie Anjali

Ezel ficou mesmo irritado com essa minha ideia,não deveria ter citado isso..mas eu precisava me preparar pra qualquer oportunidade de encontrar a Catherine..ela irá armar algo grande,e eu não posso ficar a mercê dela novamente.

Peguei o Lex no colo,eu amando ficar com esse gatinho..Ezel está na sala sentado olhando pra televisão desligada.

Evie:Amor.-chamo mansa e Lex pula pro colo dele.

Ezel:Tira ele de cima de mim Evie.-tirei rapidinho.

Evie:Ei,não fica bravo comigo não,amor eu.. quero me proteger também.

Ezel:Você não sabe usar isso Evie,pode acabar se machucando.

Evie:É eu pensando nisso agora,me desculpe.

Ezel:Promete pra mim,que não irá mais citar isso?

Evie:Prometo.-ele me puxa pro seu colo de frente.

Beijo sua boca e o mesmo explora com suas mãos meu corpo todo,ele parecia mais calmo..hoje foi um dia cheio de emoções ruins,eu odiei saber da notícia da Catherine..mas não vou deixa-la que estrague minha vida e nem meu relacionamento.

Ezel:Nós,precisamos pensar no nosso casamento,nos preparativos.

Evie:Eu também acho,meu curso começa segunda feira e eu estou muito ansiosa..ainda são sete da noite meu amor,temos mais algumas horas da sua folga.

Ezel:Não vamos deixar que essa mulher abale nossos planos futuros..seremos muito felizes meu amor..eu te prometo.

Evie:Eu acredito em você.-ficamos assim então abraçados com o Lex no meio de nós.

Ezel:Eu,segunda feira..irei pedir pro Hael me esperar um pouquinho mais tarde na delegacia,quero poder te levar no seu primeiro dia.

Evie:Eu vou adorar isso meu amor,sabe..eu vi que..tem tipo um sistema policial de monitoramento,você não quer instalar no meu celular?

Ezel:É,meu amor eu tava pensando nisso mas..eu achei que você acharia muita invasão de privacidade.

Evie:Não meu amor,não tem problema,é uma forma também de mim  sentir mais segura.

Ezel:Tudo bem então,eu vou instalar.-entrego meu celular pra ele.

Evie:Será que ela está aqui Ezel?

Ezel:Eu não sei meu amor,mas..prometo que ela não chegará perto de você.

Evie:Quero que..me prometa,se algo acontecer comigo.

Ezel:Evie não irá acontecer nada..

Evie:Deixe-me falar...quero que..você não se feche pra felicidade,tente ser feliz..por mim,onde quer que eu esteja.

Ezel:Tábom,mas essa felicidade será sim com você..iremos nos casar.

Evie:Eu te amo demais Ezel,eu daria a minha vida por você meu amor.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora