Evie Anjali
Já tínhamos chegado devolta a casa..Arsen veio me trazer..mas depois foi embora assim que ele chegou,minha ansiedade de contar a novidade era visível.
Ezel:Meu amor,eu estou ansioso..oque quer me contar?
Evie:Então meu amor,hoje eu fui com o Arsen,assinei um contrato de um curso de estética pra mim..e eu já trouxe todos os meus materiais..será de segunda a sexta.
Ezel:Com..que dinheiro Evie?
Evie:Antes de vir,Arik me deu um dinheiro..ele disse que era pra mim usá-lo como desejasse..então usei.
Ezel:Entendi,parabéns meu amor..você..está tão feliz,qual a área?
Evie:Maquiagem,eu..não é totalmente oque eu quero,mas estou animada..talvez por aí eu vá encontrando meu caminho.
Ezel:Até quando esse cara vai ficar se metendo nas nossas vidas?
Evie:Como?
Ezel:Evie,ele te deu um dinheiro..que vai pagar toda o seu curso,e eu seu noivo..não posso interferir.
Evie:Ezel,você..está com ciúmes do Arik?ele é meu amigo você sabe bem disso.
Ezel:Arik te ama Evie,e ele viu como uma forma de dar esse dinheiro a você pra se aproximar de você mas.
Evie:Oque?você acha mesmo que ele fez isso?Ezel eu..eu só usei uma parte desse dinheiro pra pagar a primeira mensalidade,e eu vou conseguir um emprego pra pagar com o meu próprio dinheiro..agora se você acha que ele está fazendo isso pra se aproveitar,não não é nada disso..Arik é um homem maduro,e ele não precisa usar dinheiro achando que na sua visão eu vou ir correndo pros braços dele..Ezel eu te amo,mas as vezes você tem uma mentalidade de moleke que me cansa.
Ezel:Amor me desculpe eu me interpretei mal tudo isso..
Evie:Não Ezel,você insinuou coisas ao meu nome..e eu não gostei disso,cheguei feliz querendo compartilhar tudo com o meu noivo..e de verdade essa sua reação me mágoa demais,eu não estou fazendo isso pra me descobrir oque quero fazer..eu tô fazendo isso pra juntar dinheiro pra ajudar aqui em casa,eu quero me sentir parte disso também..eu quero poder te ajudar com tudo,mas se você não confia em mim de verdade..eu não sei se podemos prosseguir com isso.
Ezel:Não Evie,me desculpe desculpe..eu..eu fui um idiota,babaca.
Evie:Ezel,de verdade..não vamos falar disso pra mim não me estressar mais..de verdade,se você estiver com alguma insegurança..chega e fala logo pra mim,mas por favor..não fica insinuando coisas pra mim..por favor.
Ezel Alastor
Ela saiu do quarto quase chorando..Ótimo Ezel,mais uma vez você faz sua garota chorar..eu sou mesmo um desgraçado,mas é que eu fiquei muito inseguro,ele..bem ele é mafioso e sempre tem tudo oque quer.
Mas a Evie me ama..ela nunca me trocaria,ele até tentou mas a mesma negou ele por ainda me amar,ela me deu mais uma chance..e eu tô quase colocando isso a risco..eu preciso ir me desculpar com ela.
Sai do quarto e procurei ela pela casa..Evie estava na cozinha de costas pra mim perto do bebedouro...fui até a mesma e a abraçei por trás forte,mas ela nem fez escândalo pra se soltar de mim.
Ezel:Me desculpe estrelinha,perdoe-me..eu..eu só tenho medo dele me tirar você.
Evie:Arik está namorando Ezel,ele me contou de manhã cedo..eu já desconfiava disso desde que estava lá.
Ezel:É que..eu só não quero te perder denovo.
Ela se virou pra mim e me abraçou,eu respirei fundo já com esse abraço gostoso dela.
Evie:Tá tudo bem meu amor,me desculpe dizer tudo aquilo..insegurança é uma coisa que se supera juntos..sempre que sentir isso,fala comigo por favor.
Ezel:Tudo bem,me desculpe Tábom.-ela assente e eu lhe dou um beijo na boca.
Não quero decepcionar ela..
Nós jantamos juntos conversando mais sobre esse curso dela,tá estampado no seu rosto a felicidade que ela está tendo..ainda mais já que isso será um caminho a ele decidir qual profissão fazer..estou feliz pela minha garotinha.
Não pode deixar mais que essa minha insegurança demonstre em momentos assim,tudo é muito importante ao lado dela..e se eu atrapalhar aí mesmo que ela não me dará mais nenhuma outra chance.
Eu lavei toda a louça,a mesma foi pra sala com meu computador..ela queria comprar muitos materiais pra esse curso,esse presente sou eu mesmo que quero dar a ela.
Sequei minhas mãos e fui atrás da minha estrelinha,me sentei por trás dela abraçando sua cintura.
Ezel:Oque você está vendo agora?
Evie:É que,primeiro vai ser o curso de estética todo então,eu vou precisar de toalha,óculos de proteção,kit de espátulas,pincéis,estojo de maquiagem,luvas,tocas,máscaras..é muita coisa amor.
Ezel:Pode pedir tudo pela Internet,eu pago pra você.-beijo seu ombro.
Evie:Sério mesmo?
Ezel:Sério,eu vou te ajudar em tudo nesse curso meu amor,afinal..a minha mulher fará meu cabelo também.
Evie:Kkkkkk é provavelmente sim meu amor,mas então..eu vou adicionar tudo no carrinho Tábom?
Ezel:Tá.-então assim ela fez,eu fiquei quietinho só beijando seu pescoço enquanto a mesma fazia suas compras.
Evie:Pronto meu amor.
Ezel:Pega lá o meu cartão,tá..na minha carteira.
Ela esticou o braço até a minha bolsa deixando sua bunda empinada pra mim,dei um tapa forte e risada com seu grito..quando ela ia se sentar a puxei pra sentar sobre meu volume.
Evie:Já está assim grandão.
Ezel:Pode ter certeza de que ele esta maior aqui em baixo.-susurrei no seu ouvido mordendo a pontinha.
Deslizei minha mão sobre seu peito fazendo um carinho com apertos..ela digitou tudo oque eu fui falando,depois de feito ela desligou o computador..e se virou pra mim.
Evie:Aí,eu não vejo a hora de chegar..eu estou tão ansiosa amor.
Ezel:E eu estou muito feliz por você,mas olha só..eu quero agora uma recompensa.
Evie:Qual?
Ezel:Seus beijos.
Nem terminei e ela já tirou a blusa indo beijar o meu pescoço..nós nos entendemos tão bem fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
FanfictionEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...