Ezel Alastor
Porquê está tudo isso voltando?estávamos indo tão bem..e agora todo o pesadelo está voltando pouco a pouco,tenho medo de como isso irá prosseguir..a Evie não vai aguentar tudo isso.
Ela está agora muito inqueta com isso,já chorou tanto já,e eu não sei oque fazer mais pra acalmá-la.
Ezel:Meu amor por favor,você precisa de acalmar.
Evie:Eu não tô conseguindo Ezel,tô com medo..muito medo.-ela diz baixo.
Abraço ela e a mesma volta a chorar..fico fazendo carinho nas suas costas,ela está muito alterada..não digo nada mas essa dor dela acaba comigo psicologicamente também.
Encosto ela no canto da parede..sentamos no chão gelado,mas não soltei ela em nenhum momento...ignoro o fato da minha camisa já está toda molhada,só quero garantir que a minha mulher não tenha uma crise de ansiedade.
Ezel:Eu tô aqui estrelinha,sempre pra você.
Evie:Eu queria que tudo isso fosse mentira,eu não aguento mais essa perseguição dessa mulher,é..eu só quero ficar em paz logo..só isso.
Ezel:Meu amor,você vai precisar ser forte mais uma vez..eu juro que quando pegá-la,eu vou garantir que ela nunca mais veja a luz do sol aqui fora..eu juro que ela não vai mais encostar um dedo em você.
Evie:Você não entende?ela só vai parar quando me tiver realmente nas mãos dela..eu tô colocando denovo todo mundo em perigo agora,tudo isso por minha causa denovo.
Ezel:Escuta,não é sua culpa..nada disso é culpa sua,essa mulher é um monstro..e ela já fez muito mal pra várias pessoas,nós vamos conseguir colocá-la denovo na justiça.
Evie:Ezel,eu..eu..não posso deixar que ela te machuque,não posso deixar que nada aconteça de mal com as pessoas que eu amo..mesmo que pra isso tenha eu que me sacrificar.
Ezel:Pare de falar besteiras Evie.
Ficamos por horas assim em silêncio,isso me deixava bem tenso,ela acabou nem comendo nada direito,seu medo dominava muito.
Escutei um miado..eu sempre esqueço de fechar as janelas perto do gramado..como eu moro num lugar com muitas animais..os gatos adoram fazer as festas nas casa alheias.
Evie:Oque é isso?
Ezel:Devem ser os gatos meu amor.-ela se levanta comigo indo a sala.
O gatinho preto estava perto do meu sofá..Evie foi até ele pegando o mesmo molhado,parecia ter agradado muito minha garota.
Evie:Ele é tão fofo,será que tem dono?
Ezel:Acho que não,se não teria uma coleirinha no pescoçinho dele.
Evie:Ele está tremendo amor..vamos dar um banho nele?
Ezel:Meu amor,você quer ficar com ele?
Evie:É?eu posso?-seu sorriso aparece em meios aos seus olhos cansados pelo choro.
Ezel:Claro estrelinha,tudo pra te ver feliz.-ela sorrir e vem até mim dando um beijo na bochecha.
Evie:Vamos dar um banho nele,será que ele está com fome?
Subimos pro banheiro..ela encheu a banheiro bem menos da metade,o gato ficou bem quietinho enquanto ela dava delicadamente um banho nele,Evie parecia uma outra pessoa..não estava mais desesperada e com medo,se esse gato for ficar irá fazer um bem a minha mulher.
Fiquei quieto prestando atenção em tudo,ela secou ele com seu secador que dei de presente faz uns dias..o folgado até deitou na minha cama,ela pegou ele no colo novamente e ficou acariciando o mesmo.
Ezel:Porquê não escolhe um nome pra ele?
Evie:A amor,eu tava pensando..em Lex.
Ezel:Lex,é um belo nome..então a gente vai ficar com ele meu amor,amanhã mesmo eu compro a coleirinha pra ele.
Evie:Tábom,Lex.-ela riu dando um beijo nele.
Beijei sua nuca..minha família com a Evie vai mesmo começar pelo gato!!
[•••]
Nevan:Aquela mulher,ela quer mesmo morrer e não tá sabendo pedir.
Arsen:Ela deve estar vindo pra cá,Evie você tá correndo perigo.
Maya:Essa mulher parece mesmo um monstro.
Evie:Ela é sim,mas..eu não quero pausar a minha vida denovo por conta dela.
Estávamos todos reunidos na sala,Nevan trouxe sua namorada pra me conhecer..ela não parece mesmo ser uma má pessoa,mas a conversa aqui é sobre a Catherine e os próximos passos dela.
Ezel:Acha seguro mesmo assim ir pro seu curso amor?
Evie:Qualquer lugar não é seguro,mas..se ela quiser me encontrar,ela não pedirá esforços pra isso..então,eu preciso me precaver a isso.
Nevan:Oque quer dizer filha?
Evie:Eu posso andar armada.
Ezel:Nem fudendo,Evie tira essa ideia da cabeça.
Arsen:Mas ela tem razão Ezel,ou você acha mesmo que a Catherine irá ter uma conversa civilizadamente?
Nevan:Filha,você não sabe usar armas..não é melhor não.
Ezel:Negativo,eu não vou permitir..
Que ideia absurda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
FanficEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...