Evie Anjali..
Acordei bem cedo,tive outro pesadelo..novamente com Catherine,ela dizia como nos outros pesadelos.
Que iria me encontrar..
Não quis incomodar o Ezel,ele já fez muito por mim...além do mas,não quero misturá-los nos meus pensamentos,Ezel é um homem muito legal e bom pra mim.
Tenho medo de amá-lo e machucá-lo,ele não conseguiria entender oque eu sinto..raiva,muita raiva por tudo oque aconteceu comigo.
Quero somente protegê-lo de mim mesma.
Ezel:Estrelinha,porquê não estava na cama?
Ele me pediu pra dormir com ele,e eu também queria.
Evie:Eu,perdi o sono.-digo o olhando pouco.
Ele vem até mim e se agachou apoiando na beira do sofá..eu estava deitada também vendo televisão.
Ezel:Só isso mesmo?
Evie:Sim,foi..somente isso,é você..já vai trabalhar?
Ezel:Já sim,e quando eu voltar..vou te trazer um presente.
Evie:Um presente?Ezel não precisa ficar gastando comigo.
Ezel:Mas eu quero,e já se prepara..você vai ser muito mimada por mim.
Evie:Tá legal,está com fome?desculpa é que..eu só sei o básico,eu não fazia nada além de limpar todo o orfanato quando chegava da escola.
Ezel:Tudo bem estrelinha,mas..tem comida congelada..aí você só esquenta pra almoçar..e pode ler quantos livros você quiser.
Evie:Tábom,vem..eu coloco café pra você.-levantei e ele segurou no canto da minha cintura.
Ezel:Posso,te dar um beijo?
Evie:Pode sim.
Ele então fez isso,beijar ele é muito bom..
Evie:Vem.
Ezel Alastor
Já estava na delegacia,mas eu já estou sentindo uma falta muito grande da minha estrelinha,é tão bom saber que ela está na minha casa..eu comprei um celular pra ela,irei dar de presente quando chegar em casa.
Estou indo mais a fundo sobre a investigação,quero saber mais e também descobrir quem são os pais dela.
Sei que ela estava mentindo sobre perder o sono,ela não sabe esconder seu nervosismo..creio que ela teve algum tipo de pesadelo..mas eu vou deixa-la no tempo dela pra conversar sobre isso comigo.
Hael:Ezel,recebi muitos retrato falado dessa tal Catherine..por meio das pessoas que moravam um pouco perto do orfanato.
Era cinco tipos de rostos.
Ezel:Só a Evie pode reconhecê-la.
Hael:Isso,eu sei que..você não queria muito,mas é preciso.
Ezel:Pois é,e..preciso de uma psicóloga pra ela.
Hael:Eu tenho alguns contatos,te passo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
Hayran KurguEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...