𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 11

182 11 0
                                    

Ezel Alastor

Definitivamente essa ida ao orfanato,mexeu demais com a Evie..ela seria vendida,com certeza isso deve ser um baque a ela..mas preciso também me precaver,amanhã eu vou encontrar esse tal casal,tal como a Evie também disse..Catherine é bem previsível,então ela deve ter pegado a metade do dinheiro e dado o fora da cidade,mas é questão de tempo pra mim encontrá-la.

Hael:Combinado,amanhã..tem certeza de que não vai levá-la?

Ezel:Eu tenho Hael,eu não quero colocá-la em perigo..mas ela não consegue tentar me entender também.

Hael:Ela quer respostas Ezel,mas bem..eu preciso ir..você vai direto daqui?

Ezel:Vou deixa-la em casa..e tentar fazer as pases.

Ela estava no carro quieta..ficou assim depois que disse que ela não iria comigo amanhã.

Entrei no carro e travei as portas..ela estava de braços cruzados com um olhar longe..mas triste.

Ezel:Podemos conversar?

Evie:Sim,mas..quero sair daqui.

Ezel:Tudo bem.

Liguei o carro e sai dali rápido..ela pareceu relaxar mais com isso,creio que fez um bem.

Evie:Você não vai me deixar mesmo ir ?

Ezel:Não estrelinha,e eu estou fazendo isso pelo seu bem..não quero que eles vejam você,podem estar ao lado da Catherine..e fora que eu darei voz de prisão que compactuaram com essa ação de venda.

Evie:Ezel,você pensou na possibilidade,que eles poderiam ser os meus pais verdadeiros?talvez eles queiram me comprar de volta,eu preciso saber da verdade.

Ezel:Eu vou saber amanhã de tudo,eu te prometo,eu vou perguntar tudo oque for necessário.

Evie:Promete mesmo?

Ezel: menti alguma vez pra você?

Evie:Não,mas tudo bem..eu fico.-respiro fundo mais aliviado.

[•••]

Estava na delegacia..preparando a equipe pra operação de amanhã,sairemos cedo..não é tão perto o local.

Me sinto pela primeira vez depois de tempo nervoso,essa operação tem que dar certo..ou então fica cada vez mais longe de conseguir respostas e paz pra minha garota.

Eu quero fazer isso por ela..

Evie Anjali

Ezel fazendo de tudo por mim,por mais que tenha medo de descobrir algo..ele a frente disso..eu o coloquei em perigo,tenho certeza disso.

Agora eu estou no quarto,sem nada pra fazer..eu estou no tédio,mas até que é um tédio bom.. fiz o jantar,Ezel deve estar pra chegar daqui a pouco..preciso me banhar,quero ficar cheirosa pra ele..todo dia é assim.

Se bem que eu poderia limpar a casa..é faz tempo que ela não uma bela limpeza,além do mas..Ezel não consegue ter tempo pra limpá-la,na verdade ele não tem muito tempo pra nada.

Evie:É isso que eu vou fazer.

1 hora depois..

Era disso que eu precisava pra passar o tempo..finalmente terminei,a casa pode até ser pequena..mas na limpeza ficou tão grande.

Ezel:Amor,cheguei.

Sai da cozinha com o balde..eu estava acabada.

Evie:Oi amor,eu tô o pó,tava limpando a casa.

Ezel:Você linda.

Evie:Eu descabelada Ezel, horrível kkkkkk.

Ezel:Você limpou tudo amor?eu não tava tendo tempo pra isso.

Evie:Eu sei,eu quis te ajudar.. fiz também o jantar.

Ezel:Hm,então..oque você acha da gente tomar banho juntos? me devendo esse banho o..a tempos.

Evie:Verdade,então a gente pode ir agora.-ele me pegou no colo sem se importando com o cheiro de produtos.

Chegamos ao quarto..nós tiramos as nossas roupas e entramos no chuveiro junto..Ezel me abraçou molhando todo os nossos cabelos..mas era bom ficar assim com ele.

Ezel:Eu quero poder fazer isso sempre que puder.

Evie:Você chegou cansando amor,mas eu vou cuidar de você agora.

Ezel:É tudo oque eu preciso,jantar..e dormir com você.

Evie:Eu também,eu ..muito ansiosa..e com medo..é amanhã .

Ezel:Meu amor,a gente..não precisa se preocupar,vai dar tudo certo.

Evie:Tenho medo de perder você,pelos meus problemas.

Ezel:Somos um casal,então seus problemas são meus também.

Evie:Se eu pudesse evitá-los.-digo encerrando a conversa.

Ele me virou de costas e me encostei no seu peito..Durante o banho eu fui vendo o qual lindo era seu corpo..mas eu ficava com vergonha quando ele falava do meu.

Ezel:Pega a toalha pra mim por favor estrelinha.

Peguei a toalha a ele..me enrolei na minha e sai do banheiro penteando meu cabelo,eu vou precisar secar rápido ele..mas não tenho secador.

Vesti uma lingirie e um pijama ..Ezel fez o mesmo,desci na frente pra dar organizar a mesa..o jantar ainda sim estava quente.

Ezel:Oque você fez pro jantar?

Evie:Filé de frango,amor..eu ainda aprendendo.

Ezel:Problema não estrelinha.-ele um beijo no meu ombro.

Ele colocou a comida nos nossos pratos..começamos a comer,mas eu percebi o seu cansaço..não estava muito diferente,eu limpei a casa toda.

Depois do jantar eu deixei os pratos na pia..subi com ele ao quarto,assim que chegou ele simplesmente se jogou no cama.

Ezel:Vem .-me deitei de conchinha com ele.

Evie:Boa noite meu amor.

Ezel:Boa noite estrelinha.-ele diz com a voz embargada de sono.

Me virei apoiando sua cabeça no meu peito,foi tudo oque ele quis.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora