𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 29

97 6 0
                                    

Evie Anjali

Sai com os três..nós estávamos indo a uma praça,onde eu iria encontrar a Catherine,confesso que estou com medo..mas a minha força de vontade é maior que qualquer coisa..ainda sim precisarei passar um pouco de tempo a mercê dela,pra a mesma poder pensar que está no controle.

E assim o Arik irá poder atacá-la,a hora certa pra tudo.

Nevan:Filha,o pai irá te tirar dessa,será pouco tempo.

Arik:Eu te prometo também,irei lhe buscar logo.

Evie:Tudo bem,mas eu também trarei sua filha..Arik.

Arik: e de seu melhor..se cuida princesa.

Ele me deu um beijo na minha mão,meu pai me deu um abraço bem forte..e sendo assim desci do carro andando em direção a mesa da praça pública...claro que não havia ninguém,num frio desses..mesmo assim eu não consigo me acostumar.

:Quanto tempo praguinha.-é assim que ela me chama.

A mesma se sentou a minha frente,sua aparência ainda sim era como antes,bem bonita e me apresentada com colares caros.

Evie:Não faz nem um mês direito.

Catherine:Pra mim foi um século,nos logo logo iremos embora daqui..irei pegar o meu dinheiro e você irá finalmente me deixar em paz.

Evie:Então porquê faz tanta questão da minha presença ao seu lado?

Catherine:A muitas pessoas agora que te querem,e eu não vou perder essa oportunidade de ficar ainda mais rica.

Evie:Eu sei agora..que tudo isso aqui pertence ao mafioso,não é arriscado ficar aqui?

Catherine:Ele não irá fazer nada, não ser que quer que a filha dele morra.

Evie:Então ela está viva?

Catherine:Calada,você faz perguntas demais..vamos embora.-um quarda que eu não vi chegar me apertou pela braço.

Nos levantamos e fomos até uma Van..entrei e a mesma se sentou ao meu lado colocando um saco na minha cabeça.

O inferno todo voltou..

2 horas depois..

Acordei assustada com água gelada na minha cabeça,Catherine ria da minha situação..Estava em uma sala..com muitas centenas de crianças.

Evie:Catherine,você..tráficou tudo isso de crianças?

Catherine:É elas dão uns trocados..mas você e a Lilith são mais valiosas.

Evie:Cadê ela?

Catherine:Num quarto especial,CALEM A BOCA.-as crianças estavam bem assustadas ali.

Era uma cena perturbadora,todas as crianças estavam um poucos machucadas..ainda sim o medo delas eram bem visíveis..meu Deus do céu.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora