𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2

498 27 0
                                    

Evie Anjali

Estava em um quarto de hospital..fiz muitos exames,a médica que estava me acompanhando era bem legal,eu até comi comidas bem gostosas,eu recebendo um tratamento que nem tinha recebido antes.

Mas ainda sim,eu fiquei pensando naquele delegado..ele parecia ser bem legal,também me entregou a bala.

Ouço batidas na porta..eu me encolhi toda com muita medo,ainda podería eles voltarem.

Mas era ele..o delegado.

Ezel:Oi Evie,eu precisava te fazer algumas perguntas..mas se você preferir nós podemos voltar amanhã.

Evie:Não..fica.-digo baixo e ele escutou.

Ezel:Certo,esse é o Hael..ele é meu braço direito..mas um segredo,meu melhor amigo.-ele diz num tom baixo.

Hael:Quem vê ele assim todo educado,não vê como ele dorme..parece um trator.

Pela primeira vez eu consegui dar um sorriso..mas..não muito animada.

Evie:Oque vocês querem me perguntar?

Hael:Bom Evie,eu sei que..tudo pra você deve ser muito doloroso,mas..nós vimos seus exames..e tem marcas de agressões.

Ezel:Pode nos contar,como isso ocorreu?

Evie:Eu..não gostava de ficar ,eles sempre me trataram mal..e..eu tinha que obedecê-los.

Ezel:Evie,calma..não precisa falar tanto,você..poderá falar tudo com o tempo pra psicóloga.

Evie:Me diz..sobreviveu alguém?

Hael:Infelizmente não,somente você.

Meus olhos não seguraram mais as lágrimas,eu tive uma sorte tão grande..todas aqueles adolescentes poderiam ter assim como eu..mas não conseguiram.

Ezel:Evie,você..precisa descansar agora..está um pouco fraca.

Evie:Pra onde eu vou?eu não tenho ninguém mais..eu não quero ir pra outro orfanato.

Hael:Infelizmente não conseguimos localizar nenhum parente seu..em nenhum lugar.

Ezel:Mas eu prometo a você,não irá pra nenhum outro orfanato..eu não vou deixar ninguém te fazer nenhum mal a mais.

Evie:Obrigado Ezel.

Ezel:De nada Evie,descanse..mais tarde a médica vem te ver..e eu volto amanhã bem cedo.

Evie:Tudo bem.-ele segurou na minha mão.

Eu sinto que nele posso confiar..

Ezel Alastor

Hael:Ficou louco cara?sabe que não podemos ter mais que o profissional de contato com as vítimas.

Ezel:Eu sei mas..eu.. sentindo a mesma coisa que você sentiu pela Enora cara.

Hael:Mas Ezel,você tem certeza disso mesmo?a garota tem 17 anos cara.

Ezel:Eu sei ,e eu..não consigo controlar isso..mas eu não vou deixar ninguém querer levá-la de mim,eu vou ficar com ela.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora