𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 47

81 5 0
                                    

Ezel Alastor

Estava no quarto onde a mesma estava,todos aqui sabem que sou noivo dela..vê-la mais de perto me deixa bem mais confortável..mas ainda sim eu espero ela acordar logo.

Evie:Amor.-escuto baixo sua voz.

Seguro na sua mão delicadamente e beijo sua testa.

Ezel:Está tudo bem agora estrelinha,acabou.

As enfermeira entraram pra vê-la..eu fiquei acompanhando tudo,mas..seu olhar era com o meu,como da primeira vez..o seu medo havia voltado por completo.

[•••]

Ezel:Você,está com mais dor?

Evie:Diminuiu um pouco,amor..não avisa pra ninguém que acordei ainda não por favor,eu..queria ficar com você por enquanto aqui.

Ezel:Oque você quer minha princesa,posso me sentar ao seu lado?

Evie:Pode,me abraça.-me sentei e lhe abraçei com cuidado.

Ela voltou a chorar silenciosamente,era um momento delicado dela.

Ezel:Pode chorar,eu aqui com você.

Evie:Tudo..foi horrível,eu juro que pedi pra parar mas..ele não parou.

Ezel:Meu amor,você foi uma vítima..como todas as outras meninas foram..nada disso é culpa sua está bem,a gente..vai ficar em paz agora,Toronto inteiro te conhece agora..como a heróina das crianças.

Evie:Eu,eu não quero ver ninguém agora,não quero.

Ezel:Ei tudo bem meu amor,se essa é a sua vontade irei cumpri-la.

Evie:Você,vai ficar comigo ?

Ezel:Sempre meu amor,sempre.

Ela ficou no meu peito quieta,ainda sim precisava tomar uns remédios..era pra controlar pressão..e também um calmante permitido,foram suficientes pra ela comer um pouquinho e dormir novamente.

Seu sono é como deixa a mesma calma agora.

Médica:Senhor Ezel,eu sou a Camélia,estou acompanhando o caso da Evie,novamente.

Ezel:Sim, que..Dessa vez é a última.

Médica:Se ela soubesse como o mundo fora está feliz e torcendo pela recuperação dela.

Ezel:Ela irá saber,mas antes a Evie precisa se recuperar psicologicamente.

Camélia:De fato,bom os exames dela..saíram,de fato ouve abuso,e..também os machucados não foram profundos,sua costela deu uma pequena fratura..e seu braço deslocou,mas colocamos no lugar.

Ezel:Quando ela será liberada?

Camélia:Bom,se amanhã ela acordar bem,faremos novos exames e..acho que no final do dia.

Ezel:Tudo bem,mas..eu vou te pedir descrição disso tudo..não quero que ela seja sobrecarregada por perguntas dos repórteres.

Camélia:Tudo bem,se você puder pergunte a ela se ela irá querer acompanhamento psicólogo..eu não sei se..isso a deixará confortável.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora