𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 27

106 5 0
                                    

Evie Anjali

Então ele me conhecia,sabia quem eu era..

Evie:Pode nos deixar sozinhos por favor.-peço ao quarda que fez oque eu pedi.

Nevan se sentou e ficou me olhando com um sorriso de canto.

Nevan:Você tem os meus olhos,não a coloração..mas,as linhas,adorei suas tranças..quantos anos?

Evie:17.

Nevan:Eu quis tanto,mas tanto que esse momento chegasse,uma pena que você tenha que encontrar aqui filha.

Evie:Filha,como você pode me olhar com essa cara lavada e me chamar de filha?

Nevan:Eu sei que,eu errei..Evie eu..

Evie:Você não tem ideia do quanto eu sofri na mão da Catherine,sabia que você também tem outro filho?é o Arsen,na sua última transa com ela lembra..e novamente você negou,seus filhos..Fomos separados,a diferença é que ele não tem as marcas de queimaduras no corpo como eu tenho,isso não conta todos as outras cicatrizes que ela deixou no meu corpo papai..então não,não me chame de filha,e eu achando que tinha alguma coisa de errada comigo.

Nevan:Eu juro,se eu tivesse feito o teste..eu juro que você e o Arsen não teriam passado por nada disso,vocês são as únicas coisas me mantém vivo,eu juro que procurei vocês por anos,ainda sim..eu torci pra nenhum de vocês serem como aquela mulher.

Evie:É,eu e nem ele somos iguais a ela,mas sim..eu quero me vingar,ela tentou matar..a pessoa que eu mais amava e acabou me traindo,pai eu com o meu coração partido..mas eu não tenho tempo pra chorar,eu não tenho tempo pra nada mais.

Nevan:Evie,eu quero poder te ajudar,seja como for.

Evie:Você conhece o Arik?não conhece.

Nevan:Sim,infelizmente..eu,cortei meus laços com ele.

Arik:É eu estou ajudando sua filha.-ele entra na sala.

Nevan:Evie,ele..oque você está tramando Arik?

Evie:A Catherine pegou a filha dele pai,e você agora pode nos ajudar..a fazer uma ponte.

Nevan:Ponte?

Arik:Nós ajude a atrair a Catherine pra ,e quero ter a minha filha devolta.

Evie:Pra isso eu preciso ir até ela,quero que ela pense que venceu..e assim ela poderá ser levada a justiça.

Arik:Em troca,eu consigo limpar toda a sua ficha criminal..e recomeçará uma vida nova com a sua filha também.

Nevan:Evie você,não isso é loucura..a Catherine é perigosa.

Evie:Pai,eu sei que ela é perigosa..afinal ela convive comigo desde criança no orfanato,antes de conseguir fugir..ela ia tentar me vender.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora