𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 45

71 6 0
                                    


Evie:Quero que..me prometa,se algo acontecer comigo.

Ezel:Evie não irá acontecer nada..

Evie:Deixe-me falar...quero que..você não se feche pra felicidade,tente ser feliz..por mim,onde quer que eu esteja.

Ezel:Tábom,mas essa felicidade será sim com você..iremos nos casar.

Evie:Eu te amo demais Ezel,eu daria a minha vida por você meu amor.

48 horas depois..

Ezel Alastor

As buscas pela Evie ainda estão ativas,mas..nenhumas delas chega a nenhuma conclusão,Catherine irá aparecer quando ela achar que o momento.

Não consigo imaginar oque a minha mulher deve estar vivendo,parecia que ela estava sentindo que algo iria acontecer..seu choro desesperador.

Ela quer nós salvar,mas deve estar vivendo um inferno..e eu não podendo fazer nada.

Hael:Você precisa comer Ezel.

Ezel:Não estou com fome,vai ficar com a Enora.

Hael:Eu..tenho um pouco de culpa nisso eu sei,a Evie ela..tava vivendo um inferno dentro da mente dela,e eu acabei pressionando.

Ezel:Não é pouco sua,essa obsessão da Catherine pela Evie nunca vai parar..até ela conseguir não sei oque dela.

Hael:Olha Ezel,eu sei que você quer a sua garota devolta,mas não tem você atrás disso também,Arik está ajudando..o governo também,está tudo mundo procurando sua mulher..se eu fosse você eu ficaria mais forte,pra quando ela voltar..enchê-la de beijos.

Ezel:Ela é a minha força Hael,a Evie é tudo pra mim..a minha mulher,antes de tudo isso,ela disse que queria que eu fosse feliz mesmo sem ela,mas é impossível.

Hael:Confia no que você acredita,ela vai voltar sã e salva.

Ezel:Deus te ouça.

Proteja a minha mulher pai..

Evie Anjali

Catherine:Bora sua puta.-sinto a água gelada sobre mim.

Dessa vez não foi um orfanato,e sim uma casa noturna com adolescentes mais novas que eu..não faço os programas,mas..eu tenho que limpar todo o salão sozinha.

Tudo isso em menos de 48 horas,ela me fez limpar isso mais de três vezes hoje.. me bateu tanto e jogou tanta água em mim,machuca demais por todos ainda estarem sagrando.

feito isso eu levantei e ela veio até mim,não posso olhar nos seus olhos..se não é mais uma chicotada nas minhas costas.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora