𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 37

77 4 0
                                    

Ezel Alastor

Evie e eu estávamos indo a casa do Nevan,ainda não fui vê-los depois que chegaram da Suíça..mas sei que o pai quer me matar,e certamente o filho irá acompanhá-lo nessa..mas eu vou enfrentar tudo pela minha estrelinha gostosa.

Evie:Não precisa ficar com medo amor,eu vou te defender.

Ezel:Eu sei que vai sim estrelinha,mas..eu vou ficar atrás de você.-ela rir.

Entramos no condomínio..a mesma me mostrou a casa..era realmente linda..descemos do carro e fomos até a porta onde a mesma tinha a chave.

Arsen:Evie,Ezel.-o Nevan apareceu com um copo de bebida em mãos.

Nevan:Oi filha,Ezel.

Ezel:Olá.

Evie:Papai,eu trouxe ele pra vocês dois conversarem.

Ezel:Eu quero me casar com a sua filha,Nevan.

Nevan:É ela me disse,mas você sabe..tanto quanto eu e o meu filho,que ela é ainda menor de idade..tem 17 anos.

Ezel:Eu sei disso,por isso mesmo que..eu sei que você está se perguntando se é realmente isso que eu quero,e sim eu quero..não pelo fato de tudo oque passamos..mas é que eu realmente amo sua filha,e eu..eu sou capaz de qualquer coisa pra tê-la ao meu lado,pra me amar assim como eu a amo.

Nevan:A minha filha te ama demais também Ezel,ela te perdoou e te deu uma chance,se você decepcionar ela denovo,eu juro por Deus que eu vou atrás de você..e você vai conhecer o capeta mais cedo.

Meu corpo todo gelou..

Evie:Papai está o deixando com medo.

Nevan:Que nada,ele nem liga.

Ezel:É..

Arsen:Ok,o banheiro é logo ali..se quiser pode ir se limpar.

A Evie começou a rir..e eu também ri de nervoso sim.

Nós ficamos um pouco mais..todo o tempo encostado na minha garota,ela estava ficando com sono e eu também..então voltamos a nossa casa.

Evie:Viu?não foi tão ruim assim.

Ezel:Amor eu fiquei com medo do seu pai,ainda bem que você me defendeu.

Evie:Eu..posso começar a fazer a minha lista de preparativos pro nosso casamento?

Ezel:Claro que sim,eu também quero escolher com você cada detalhe.

Evie:Legal meu amor,mas..vamos pra cama..eu estou com muito sono.

Ezel:Vamos estrelinha.-levo ela no colo pro quarto.

Tiramos nossas roupas e tomamos um banho rápido..deitamos na cama nus mesmo e pegamos rápido no sono.

Dia seguinte..

Acordei com Evie no telefone,era Arik..eu ainda não gosto totalmente dele..até porquê ele gostou da minha mulher,mas eu vou superar isso.

Abraçei sua cintura e beijei seu pescoço,a mesma desligou o telefone e se virou pra mim dando um beijo na minha boca.

Evie:Bom dia Grandão,seu café está pronto..Arik mandou um abraço pra você.

Ezel:Que ele fique com esse abraço.

Evie:Que isso amor,como dormiu?

Ezel:Bem,adoro sentir seu cheiro de manhã cedo.-beijo sua boca e desço pelo pescoço.

Evie:E eu adoro acordar ao seu lado meu amor.

Ezel:Eu,irei tomar meu banho..e vamos descer pra tomar nosso café.

Evie:Tábom,eu vou ficar aqui te esperando..é amor eu vou pra casa do meu pai..ficar com Arsen.

Ezel:Tudo bem meu amor,eu te deixo .

Fui tomar o meu banho,era mais um dia de trabalho..tudo voltando ao normal.

Depois do meu banho Evie me ajudou a me arrumar,nós descemos até a cozinha e fomos tomar o nosso café..Evie estava mais feliz hoje.

Ezel:Amor,eu estou..achando você mais feliz hoje,posso saber o motivo?

Evie:É que..se tudo der certo, amor..eu prefiro falar a noite,vai ser surpresa.

Ezel:Tudo bem então,eu vou ficar ansioso.-ela se levantou da cadeira e sentou-se no meu colo.

Evie:Eu te amo meu amor.

Ezel:Eu te amo minha estrelinha.

Nem acredito que ela está devolta aos meus braços..

Evie Anjali

Eu quis fazer uma surpresa pra Ezel,mas Arsen irá me levar pra fazer a minha matrícula de curso..sim eu vou fazer um curso de estética.

Eu pesquisei bastante sobre isso,irei fazer a estética de área profissional de maquiagem,sim..eu adorei muito sobre oque li..e talvez esse seja meu caminho,quero tentar .

Antes de vir devolta a Toronto,Arik me deu um dinheiro significativo pra mim usá-lo aqui quando eu precisava,então irei usá-lo.. até eu conseguir um trabalho também e conseguir pagar todas as parcelas.

Nevan:Meus amores qualquer coisa vocês me ligam.

Evie:Tábom papai,e você vai sair também?

Nevan:Eu vou sim,mas não irei demorar não..aproveitem,cuida dela Arsen.

Arsen:Pode deixar pai.

Nós saímos no taxi conversando mais..ele iria começar na empresa com meu pai também,basicamente era temporário..mas os dois tinham planos diferentes.

Chegamos ao local de onde era o curso..tinha literalmente muitos andares e pessoas também.

Fomos a recepção vendo todos os requisitos do contrato,iria fazer de segunda a sexta quatro horas por dia,além do mas eu ainda sim chegarei mais cedo em casa,estou muito feliz por isso..em breve tudo isso irá aumentar.

Ezel terá muito orgulho de mim..

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora