𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 14

151 9 0
                                    

Evie Anjali

Enora:Evie,você..fica todos os dias aqui sozinha,deve ser chato.

Evie:Eu ..me acostumei.

Enora:Mas..assim,ninguém me conhece direito por aqui..nós poderíamos sair na minha moto.

Evie:Não sei Enora,Catherine pode estar ainda na cidade..e se ela me ver..vai querer me matar.

Enora:Tem razão,é arriscado..então vou chamar..umas amigas,que vai dar um up em nós duas.

Evie:Up?

Enora:Sim kkkk,vamos fazer..unhas,limpeza de pele..tudo oque tivemos direito.

Evie:Queria talvez..mudar algo no meu cabelo.

Enora:Tranças?

Evie:Ficaria legal em mim.

E foi assim que tivemos um dia bem legal..as meninas vieram e fizeram de tudo mesmo,unhas..e passaram muita cremes no meu rosto..as Tranças demoraram quatro horas pra colocá-las em mim,além do mas..foi bom pra me distrair.

Eu estava me sentindo uma outra pessoa,eu amei as Tranças..espero que o meu namorado também goste.

Agora eu estou terminando meu banho,passei o perfume que ele me deu..ainda não tinha usado antes,mas é bom é suave.

Ezel:Estrelinha,cheguei amor.

Saio do quarto e desço indo vê-lo..ele estava colocando a bolsa no sofá e no celular.

Evie:Amor.

Ele me olhou e parou assim no meu cabelo,fiquei um pouco insegura da sua resposta..Isso fez com que eu abraçar-se meu próprio corpo.

Ezel:Evie,nossa...você.. diferente.

Evie:Você não gostou?

Ezel:Claro que eu gostei,meu amor..você conseguiu ficar ainda mais bonita do que é.

Evie:Hm,sua cara me assustou.-ele veio até mim dando um beijo na boca.

Ezel:Nossa,de verdade..essas Tranças te deixaram ainda mais gostosa..vou adorar puxar na hora que a gente for transar.

Evie: doido Grandão, que você vai ver sua Estrelinha vendo estrelas mesmo..dói também.

Ezel:Oh kkkkkk,você sempre está cheirosa..e eu sinti sua falta o dia todo.

Evie:Eu também,mas..a gente vai comer pizza de chocolate.

Ezel:Vamos,mas antes..eu quero tirar uma duvida.

Evie:Que dúvida?

Ezel:Essa aqui.

Era um pretexto pra ele me beijar na boca,me encosto na parede e puxo ele pelo colarinho,sua língua se envolve a minha de uma forma gostosa..Ezel desliza as mãos sobre meu corpo sempre apalpando devagar.

Evie:Hm,Grandão..você.. exitado?

Ezel:Eu sempre fico exitado perto de você.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora