𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 30

99 6 0
                                    

Evie Anjali

era de noite..o silêncio que me incomodava,até ainda agora eu escutava choro de crianças..mas parou..o quarda entrou e falou que a Catherine queria que eu juntar-se a ela no jantar,então tomei um banho e me arrumei..tinha duas peças de roupas.

Significa que talvez amanhã iremos sair..tenho que mandar algum sinal pro Arik,mas como?

Quarda:Licença,vou levá-la a Catherine.-era outro soldado..todos eles mascarados.

Mas esse era bonzinho?

Sai com ele do quarto,o mesmo agarrou no meu braço e me arrastou atrás de outro corretor.

Evie:Por favor não faça nada comigo.-peço com medo.

Soldado:Não irei,eu sou infiltrado do Arik..eu vou te proteger.-relaxei abraçando ele.

Evie:Qual seu nome?

Soldado:Felipe,mas pode me chamar de..Feijão.

Evie:Feijão?

Soldado:É um apelido que o senhor Arik me deu,isso porquê ele diz que eu sou bom em cozinha.

Nada contra..mas..pra um infiltrado de risco,ele parecendo bem relaxado.

Evie:Precisamos ir.

Soldado:É tem razão.

Andamos até a mesa de jantar..Catherine estava numa ponta..e eu me sentei na outra,ainda bem que longe.

Ele se retirou nos deixando sozinha,vieram duas mulheres e nos serviram,ela começou a beber algo que não identifiquei..e eu tentei comer,mas não descia nada.

Catherine:É cordeiro,eu gosto bastante de cordeiro.

Evie:Nós,vamos sair amanhã?

Catherine:Finalmente poderei me livrar de você.

Evie:A própria mãe,vendendo a filha.

Catherine:Eu nunca desejei ter você, tive por conta do dinheiro.

Isso machucou meu coração..

Evie:E o Arsen,que bom que..não fez nada com ele.

Catherine:Aquele ali puxou inteiro o pai de vocês dois..mas fugiu.

Evie:Apenas soube por notícias que ele fugiu,mas ainda não encontrei ele.

Catherine:Como sabe que ele é seu irmão então?

Evie:Tenho meus contatos também agora Catherine,eu não sou mais aquela garotinha burra que você falava que eu era.

Catherine:Mas é uma vádia,que vai me render um bom dinheiro até..sabe Evie,você deveria me ver como uma inspiração de vida..eu estou vencendo,pensa nisso.

Evie:A única vádia é você,que voltou pra cama com o mesmo homem que te humilhou várias vezes sua puta.

Catherine:ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE.

Evie:VAGABUNDA!!

Ela se levantou com a faca..eu levantei também indo pra trás..a mesma segurou firme no meu coração e cortou a beira da maçã do meu rosto.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora