𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 10

209 12 0
                                    

Evie Anjali

Ezel e eu estávamos no quarto vendo filme..ele trouxe um doce de chocolate muito gostoso,eu até comendo o dele que o mesmo me deu obrigatoriamente.

Ezel:Amanhã,nós vamos..sair cedo meu bem.

Evie:Tábom,tem certeza de que eu não vou te atrapalhar?

Ezel:Claro que eu tenho,você nunca me atrapalha..agora,eu ainda não gostei de você ter pegado meu doce.

Evie:Mas é meu.-ele segura na minha coxa e acariciando apertando aos poucos.

Ezel:Você gosta disso?-ele susurrou no meu ouvido enquanto mordia a ponta dela.

Evie:Ezel,para vai..eu quero comer o doce.

Ezel:E eu quero transar com a minha namorada.-ele me vira deitando por cima de mim e beija meu pescoço.

Evie:Grandão,ainda não é hora pra isso..eu meio,dolorida..você que é muito eufórico.

Ezel:Kkkkkk,você..me deixa assim,toda vez que eu fico bem pertinho assim de você..com seu corpo ao meu,eu fico desse jeito.

Ele me olhava com tanto desejo,era difícil resistir..então eu o beijei denovo..Ezel abraçou minha cintura por trás,eu me virei ficando por cima dele..beijei seu pescoço abrindo sua blusa,ele segurou firme nos meus cabelos voltando a sua boca..o mesmo apertou minha bunda com força dando alguns tapas fortes,Ezel me mostrando seu lado mais agressivo na cama,não que me incomodasse.

Me levantei indo a beira da cama..Ezel abriu sua calça expondo seu membro pra fora..era grosso e médio..eu,estava sentindo uma vontade enorme de colocá-lo na minha boca.

Ezel:Quer?é todo seu.-ele diz se tocando.

Evie:Eu não sei como,fazer isso.

Ezel:E me chupar estrelinha,cuidado com os dentes.

Assinto ficando inclinada para chupar,seguro no seu pênis bem duro..e coloco na minha boca a parte do começo,a cabecinha,o mesmo agarrou no meu cabelo e me ajudou a caber mais na minha boca,senti uma vontade imensa de vomitar de primeira..mas depois eu fui pegando o jeito,então o resto eu deslizei com a minha mão de baixo pra cima..Ezel estava gemendo um pouco,e me dizendo que eu tinha uma boca maravilhosa.

Eu de vez em quando parava pra respirar,até vir jatos da ejaculação dele..não foi pouco,mas não era tão ruim assim.

Ezel:Você faz um boguete delicioso meu amor,eu vou querer mais.-ele diz limpando o canto da minha boca.

Evie:Kkkk,eu..cansei,é complicado.-ele rir e me faz sentar em cima dele.

Ezel:Quem disse que acabou?-a voz sedutora dele me enlouquece.

Ezel aperta os meus seios vendo a minha expressão de desejo,a sua boca veio ao encontro do direito,e sua língua puxou pra chupar bastante.

Evie:Você me deixou sensível desse jeito.-digo mordendo os lábios.

Ezel:Você adora fazer isso comigo.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora