Evie Anjali
Ezel me deixou na casa do meu pai agora a pouco,ele nem quis entrar está com um pouco de medo ainda..ele foi trabalhar,irei ficar um pouco com eles e depois irei a casa de Enora fazer uma surpresa a ela.
Nevan:Filha,eu vou começar a trabalhar na segunda feira.
Evie:Isso é legal pai,eu fico muito feliz que está tudo dando certo pra você.
Arsen:E você e Ezel?como estão?
Evie:Bem,papai..maninho,eu preciso contar uma coisa a vocês.
Nevan:Pode falar bebê.
Evie:O Ezel me pediu em casamento,e eu aceitei.
Meu pai ficou em silêncio paralisado por um tempo..mas ainda sim meu irmão veio me abraçar.
Arsen:Minha irmãzinha,tão nova já vai casar?esse cara vai corromper você.
Evie:Sério mesmo Arsen?
Nevan:Evie,você é o meu bebê..esse cara vai ter que conversar comigo antes de você casar..ainda sim você tem 17 anos.
Evie:Mas pai,eu..sou maior de idade já pro governo.
Nevan:Mas pra mim não,tem 17 anos.
Ele ficou super tocado com isso,então eu preferi não tocar mais no assunto..ainda tinha que ir pra casa da Enora..Já Nevan parecia um fósforo tentando acender ainda mais o fogo que estava por vir.
Sai da casa deles e pedi um taxi a casa da Enora..será que eu poderia já ter um carro?definitivamente a melhor coisa que Ezel fez foi mudar meus documentos..meu noivo é muito louco.
Assim que cheguei a casa dela eu paguei o rapaz e sai do carro..fui até a porta e apertei a campanhia.
Quando ela abriu eu olhei a mesma diferente,estava com a barriga maior.
Enora:Evie,entra entra.
Ela me puxou pra dentro e fechou a porta,abraçei a mesma apertada..Estava muito feliz por esse reencontro.
Evie:Que saudades Enora,é..
Enora:Sim,eu tô grávida.
Evie:Enora,que legal..isso..é..tudo de bom de verdade.
Enora:Senti tanto a sua falta,Evie eu juro que não sabia de nada..
Evie:Eu sei,por isso mesmo que eu não quardei nenhum rancor..além do mas eu já perdoei o Ezel..agora tá tudo bem,além do mas..eu..tô recomeçando toda a minha vida.
Enora:Entendi,venha a gente tem muito oque conversar.
Ficamos por três horas conversando bastante..Enora está tão mais linda já grávida,ela disse que viu isso ao longo das consultas..ainda não se sabe o sexo,descobriu semana passada sobre a gravidez.
Ainda sim eu queria ir encontrar o Ezel na delegacia..daqui a pouco era a hora do almoço,então eu queria ir fazer uma visita a ele lá no trabalho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓸 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸
FanficEzel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Evie..quer amá-lo,e se vingar..de todos que lhe fizeram mal. Cabe aos dois concretizar,que tudo na vid...